Kim Minji e Pham Hanni, se conheceram quando tinham 5 anos, estavam na mesma pré-escola. Minji sempre foi uma criança na sua, não por timidez ou por não conseguir socializar, mas porque gostava da sua paz, por outro lado, a pequena Pham, era muito quieta por timidez, e tinha medo do julgamento de outras crianças.
"Você vai falar com essa estranha?? Ela nem sabe falar nossa língua direito."
- Oi, me chamo Kim Minji, gostaria de saber se você quer brincar comigo?? Olha não liga 'pra eles, se você quiser posso te ajudar no coreano.
As meninas criaram um laço tão forte com o passar dos anos, que já não sabiam viver uma sem a outra, a Pham era a fatia de pão que faltava 'pra completar a Kim, e a Kim era o carregador que a Pham precisava.
Flashback on
1 de dezembro de 2016
- Phamani, 'pra onde você 'tá me levando? - Minji murmura de forma ofegante enquanto seguia uma pequena Hanni.
- Calma, já estamos chegando Min - Hanni corre enquanto segura firmemente a mão de Minji, planejava mostrar um lugar que seu pai sempre à levava.
Após chegarem, Minji entreabriu a boca de forma espantada, era linda a visão de onde estavam. Elas se encontravam a cima de um pequeno morro que tinha uma visão ampla de Seul. Elas se sentaram num banco que tinha lá e ficaram apreciando o momento em silêncio.
- Sabe Minji, ainda lembro quando te conheci. - Hanni quebra o silêncio, e por um breve momento, respira profundamente. - Estávamos na pré-escola, eu tava quieta enquanto escutava o que as crianças falavam de mim, você foi a primeira criança a ter contato comigo. Acho que as pessoas não gostam muito de mim por ser Vietnamita, e você nunca se importou em andar comigo mesmo sendo julgada por isso. - Hanni sorriu com olhos pesados, ela estava segurando o choro.
- PhamPham, você tá chorando? - Minji fala com uma certa preocupação ao ver uma lágrima escorrer pelas bochechas da pequena.
- Não precisa se preocupar, só me escuta Min - Hanni diz secando suas lágrimas. - Meu pai me trazia aqui, não só 'pra ver a vista, mas 'pra pensar também, agora que ele não tá bem, eu venho sozinha muitas vezes. Eu vou embora de Seul amanhã, meu pai vai sofrer uma transferência de hospital, e eu queria te avisar isso. - Hanni já não limpava as lágrimas, ela apenas se entregou ao choro.
- Tá tudo bem Pham, vamos manter contato tá bom? Amanhã vamos nos encontrar na escola e eu vou trazer o número dá minha mãe 'pra gente conversar até você voltar - Minji falava sorrindo, na tentativa de passar conforto 'pra menor. - Que horas você vai?
- Acho que vamos à noite. - Hanni responde olhando a mais velha.
2 de dezembro de 2016
Minji esperava ansiosamente por Hanni, na entrada do colégio era possível ver uma garotinha extremamente nervosa enquanto olhava por todos os lados. Hanni estava mais que atrasada, e isso aumentava a preocupação da mais velha. Depois de muitos minutos à espera, pode ver a Pham correndo desesperadamente.
- Pham? O que aconteceu? Por que 'ce ta correndo?? - Minji diz preocupada com a menor que se encontrava parada a sua frente tentando recuperar o ar.
Hanni abraça a mais velha como se sua vida dependesse disso, era um abraço com muito sentimento e muitas emoções, era um abraço de despedida.
- Minji, nós vamos agora, minha família vai ter que fazer uma viagem de emergência, eu tenho 20 minutos. - Hanni diz enquanto lágrimas incessante correm por seu rosto. - Eu não sei o que vai ser de mim sem você.
Quando entendeu a situação, Minji apenas abraçou a pequena como se não quisesse soltar mais, e de fato, não queria soltar. Imaginar uma vida sem a Pham, era com certeza, extremamente triste e dolorosa, elas cresceram juntas, dividiram momentos que só elas sabiam, fizeram uma pequena história.
- Eu tenho que ir Min - Hanni fala enquanto entrega uma pulseira com um HN, era a pulseira que tinha feito somente para a Kim - Por favor, não me esqueça.
Antes que Hanni pudesse ir, Minji segura em seu pulso e lhe entrega o que havia dito ontem, o número de sua mãe, já que as duas não tinham celulares. Mas além do número, tinha mais um papel dobrado.
- Só leia quando chegar - Minji abraça a garota novamente - Se cuide PhamPham.
Flashback Off
- Eu odeio dezembro.
Bom dia, boa tarde e boa noite pessoas!!
(Cap curto só de introdução)
Então, essa é praticamente a minha primeira fanfic, então, qualquer erro me desculpem de verdade. E eu espero que vocês gostem!!
Votem e comentem pra eu saber se continuo ou nn
É isso durmam bem e bebam água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Again // HIATUS
RomanceKim Minji e Hanni Pham foram melhores amigas há muitos anos, cresceram juntas, e foram crianças saudáveis lado a lado. Mas tudo virou de cabeça para baixo após uma mudança inesperada, uma mudança que fez todos os planos da Kim irem por água a baixo...