Pov Hanni Pham.
Dormir tarde e acordar cedo demais com certeza não é saudável, acordei mais cansada do que o normal, mas do mesmo jeito me arrumei para sair com Eunchae, iríamos conhecer alguns lugares.
- Olha só, está nevando!! - falei animada para garota ao meu lado, amava quando nevava, podia fazer anjinhos e bonecos.
- Falando assim parece até que você nunca viu neve na vida. - Eunchae riu enquanto respondia. - Olha só aquela lojinha ali, vamo entrar!!
Ela me puxou para uma espécie de loja que vendia muitas lembrancinhas, eu fiquei encantada quando vi alguns chaveirinhos de animais.
Saímos da loja com muitas coisas, comprarmos chaveiros, brinquedos e até mesmo uma mini pelúcia, era um ursinho muito fofo. Não demorou muito para Eunchae me puxar para mais um lugar, dessa vez paramos num café, que era simplesmente lindo. Pedimos um croissant recheado, e eu quis experimentar um expresso.
- Urgh, expresso com certeza não é 'pra mim. - falei após o primeiro golo, em seguida fiz uma careta que arrancou altas risadas de Eunchae.
- Para de rir garota, 'ta todo mundo olhando!! - Falei num sussurro em tom ameaçador para a garota, o que a fez rir mais.
- Desculpa, desculpa, mas é hilário você tentando ser ameaçadora. - Ela enxuga uma lágrima imaginária. - Vou pagar a conta, já volto!!
Ela se levantou rapidamente, nem me deu espaço para uma resposta, com certeza seria alvo de outra piada, mas não deixaria por isso. Enquanto ela demorava lá dentro, provavelmente comprando algo, fiquei observando o movimento da rua pela janela. Foi quando notei uma livraria não muito longe de onde estávamos.
Assim que Eunchae voltou, com uma sacola de papel e alguns doces, eu puxei a mesma para a livraria, entramos no local, e aquele lugar, era o paraíso. Era simplesmente lindo, e muito bem iluminado com algumas janelas, uma bela cafeteria no andar de cima e muitos, muitos livros.
Não demorou muito para que nos duas entrássemos no meio daqueles altos corredores, cada uma seguia em seção diferentes, foi quando parei na seção de romance. Eu amo ler livros de romance, eles nos transportam para imaginações tão doces e puras, mostram muitas vezes um amor impossível.
Observei atentamente cada livro, cada minúsculo detalhe, e foi quando um livro atraiu a minha atenção. "Vermelho, Branco e Sangue Azul." Sempre ouvi muito sobre esse livro, mas nunca li, talvez hoje fosse o dia em uma que eu finalmente compraria, se ele não estivesse tão longe.
Quem via de longe, pensava ser uma criança ou só uma adolescente destrambelhada, eu pulava o mais alto que podia e parecia que eu nem sai do local, continuava sem conseguir pegar o bendito livro. Foi quando vi um braço ser esticado atrás de mim e uma mão pegar o livro que eu queria. A princípio, imaginei ser alguém tentando me assediar ou coisa do tipo e por reflexo, me virei. Neste momento, todo e qualquer tipo de pensamento se desfez, estava a pouco centímetros de distância, mas consegui observar todos detalhes da pessoa.
Ela tinha longos cabelos escuros, as sobrancelhas em forma retilínea, os olhos lindos, um nariz bem desenhado, e uma boca tão convidativa, e ai a minha ficha caiu, eu conhecia bem aqueles olhos brilhantes. Era ela? eu finalmente achei quem eu tanto ansiava.
Quando ela notou nossa aproximação, ambos rostos se encontravam em tons bem avermelhados.- a-ah, é... é, então desculpa, nem percebi. - Minji balbuciou totalmente envergonhada, aquela visão só deixava ela mais fofa, que saudade eu estava da minha amiga. - aqui o seu livro moça.
- moça?? não me reconhece Min? - soltei aquela frase de forma risonha, ela ainda não percebeu quem eu era. - você me esqueceu?
Ela finalmente levantou seu olhar do chão para os meus olhos, aquele encontro fez uma corrente de choque percorrer todo o meu corpo, não sei o motivo, mas senti o seu olhar diferente. Os seus olhos escureceram depois de me analisar por completo, achei estranho mas ignorei e corri para abraça- lá, envolvi meus braços em sua cintura e deitei minha cabeça em seu busto. O abraço não foi mútuo, e ouvi um baque alto, o livro havia caído de sua mão e ela se encontrava estática e gelada, mesmo com tudo isso, não soltei ela.
- Me solta Hanni. Agora. - o seu tom de voz saiu carregado, alto e autoritário.
Senti meu corpo estremecer, e suas mãos me empurraram pelos ombros bruscamente, assustei com a reação repentina.
- Min? O que aconteceu? - eu falei em tom de dúvida, a minha Minji nunca faria isso.
- O que aconteceu? Você, aconteceu. Por que voltou?? - ela parecia entrar em um tipo de pânico, eu estava me desesperando aos poucos.
- Min por favor calm - ela me empurrou de leve quando percebeu que eu estava me aproximando.
- Não me pede calma, e nunca, nunca mais me chame de Min. 'Pra você, eu sou a Kim Minji, se eu ainda for algo 'pra você na verdade. - ela soltou suas palavras, e aquilo me afetou tanto, o que aconteceu com ela?
- M-mas nós somos melhores amiga. - Minji riu, ela riu de forma irônica, fazendo o meu coração disparar.
- Nós somos o que? Repete por favor. - ela falou entre risos, eu ri de forma envergonhada pela situação. - Nós somos melh -
- Não, não somos. - ela parou de rir - Nós eramos, antes de você resolver esquecer da minha existência, e me deixar sozinha por muito tempo, ignorando qualquer sentimento que eu tinha por você. - ela estava começando a se exaltar. - Não lembro dessa amizade toda quando você foi embora, não lembro de você ao menos me ligar 'pra avisar que estava bem, eu imaginei tantas coisas que poderiam ter acontecido, eu te esperei por tanto, TANTO TEMPO.
eu me encolhi devido sua forma grossa e seu tom alto de falar, estava começando a sentir meus olhos arderem por conta da formação de algumas lágrimas.
- Min ji, Minji. Eu não 'to entendendo nada, você sabe o motivo da minha ida. - eu tentei explicar mas fui impedida novamente, queria dizer que perdi o número e o papelzinho.
- Eu não quero ouvir nenhuma desculpa sua, você não sabe o quanto eu sofri por você. - ela se aproximava lentamente apontando o dedo. - Mas sabe, eu vou te dar um chance, só me responde uma coisa, você pelo menos leu minha carta??
Mesmo que por milissegundos, eu consegui ver um brilho diferente em seu olhar, ela estava esperançosa, e eu estava com medo, eu não fazia ideia de que carta ela falara.
- Olha Minji, eu posso explicar - ela riu com descrença e seus olhos encheram de lágrimas, mas nenhuma desceu.
- Eu sabia, você só resolveu me ignorar né? Não sei porque esperei mais de você. - ela virou-se para ir embora, mas logo voltou - Sabe, não me procura, se me ver na rua, finge até que não me conhece, mas por favor, me esqueça. Esqueça que um dia tivemos uma amizade, esqueça que um dia eu fui sua min. Hoje eu sou apenas uma desconhecida, como você me fez.
As palavras lançadas por ela, me acertaram em cheio, acertaram como mil facas afiadas em meu coração, ela foi embora, me deixa sozinha. Tudo ao redor escureceu, só restou eu, um zunido extremamente alto e doloroso, e suas últimas palavras.
Lentamente, tudo voltou ao normal, e so escutei uma voz um tanto familiar. - Você 'tá bem? - Não Eunchae, eu não estou bem.
- Eu preciso ir 'pra casa. - Foram as únicas palavras que consegui falar naquele momento, meus olhos encheram d'água novamente, e eu via todo aquele cenário se repetir.
Aquilo foi o suficiente para Eunchae me puxar e me levar para um táxi, nossa casa ficava um pouco longe de onde estávamos, fui o caminho inteiro em silêncio, só conseguia ouvir as últimas palavras dela.
Ao chegar, passei como um furacão pela sala, atraindo olhares das minhas tias, eu não costumava ser assim, provavelmente isso vai gerar muitas perguntas, mas no momento eu só queria manter minha concentração em uma coisa. Chorar, chorar até todos esses sentimentos estranhos e doloroso passarem.
Será que um dia vamos nos resolver?
Eita amores, problemas no paraíso né 😬
Boa noiiite, como vcs estão?
Espero que gostem da att, e qualquer erro podem me falar!! :)É isso, bjinhos e bebam água 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Again // HIATUS
RomanceKim Minji e Hanni Pham foram melhores amigas há muitos anos, cresceram juntas, e foram crianças saudáveis lado a lado. Mas tudo virou de cabeça para baixo após uma mudança inesperada, uma mudança que fez todos os planos da Kim irem por água a baixo...