Pov Narrador.
Será que um dia vamos nos resolver?
Pensamentos como esses não paravam um segundo de rondar a mente da Pham, no momento em que ela pisou no quarto, ela se permitiu chorar, chorar até não sentir mais nada.
Ela não conseguia entender o porquê daquilo ter doído tanto, quer dizer, elas eram amigas, melhores amigas, então é comum que doa tanto, certo?
Ela pensava em mil coisas, e sua cabeça não parava um minuto, assim como suas lágrimas. Algumas horas passaram e nada da Pham sair do quarto, Eunchae e suas mães envoltas de preocupações, resolveram que deveriam tentar ao menos conversar com a garota, elas decidiram que Eunchae deveria ir lá.
- Toc, Toc. - Eunchae dizia de uma forma que tentava animar a garota, mas ainda era perceptível a preocupação em sua voz.
- Não... quero comer nada. - sua voz saiu completamente chorosa, ela fez uma pequena pausa enquanto falava para tentar se recompor.
- Eu não vim lhe oferecer o que comer, mas você precisa mesmo. - Eunchae se aproxima do pequeno corpo deitado de costas em posição fetal. - eu vim 'pra perguntar o que houve e se precisar desabafar.
Hanni virou-se para a garota que lhe dava um carinho sincero nos cabelos, ela olhou no fundo dos olhos da mesma, e pôde ver uma mistura de ternura e preocupação neles. Ainda deitada, ela agarrou em um abraço a cintura da garota que agora estava sentada, e consentiu-se chorar novamente.
Após mais uns longos minutos, Hanni conseguiu acalmar-se lentamente e recuperar o fôlego. Ela sentou-se em forma de borboleta e respirou fundo antes de começar a falar.
- Eu não sei o que 'to sentindo. - Ela sentiu os olhos lacrimejar novamente, porém juntou forças e voltou a falar. - eu reencontrei a Minji, mas, ela me tratou tão mal, ela falou coisas tão pesadas e que me afetaram tanto. - lágrimas teimosas desabaram de seus olhos, e num fio de voz, ela continuo a desabafar. - Eu esperava que fosse tudo diferente, eu fantasiei um reencontro com ela, mas na realidade foi tudo alterado e doloroso. Eu queria que ela ainda me amasse como antigamente, ela sempre me amou e me considerou como melhor amiga.
Eunchae que ouvia tudo atentamente, observava cada palavra que saía da boca da menor, por segundos ela estranhou - será que existe além do sentimento de amizade? - ela guardou esse pensamento consigo, não seria bom levantar esse questionamento num momento tão delicado.
- Hmmm, não pretendo te perguntar quais palavras ela lhe falou, pois dá 'pra perceber que te machucou, e muito. - Eunchae oferecia pequenos carinhos na bochecha da mais velha. - mas eu tenho certeza que vocês vão resolver, eu não tenho palavras suficiente 'pra te ajudar agora, mas acredito que desabafar te ajudou, nem que seja um pouco, né?
- É, de fato me ajudou um pouco, mas eu discordo que vamos nos resolver, ela foi bem clara quando disse que não queria mais saber de mim. - Hanni deitou e encarou o teto enquanto lembrava palavra por palavra que saiu da boca da Kim. -Mas... Tem algo que ainda não saiu da minha mente.
Antes que Eunchae questionasse, Hanni levanta de supetão assustando a mesma.
- Sabe, eu lembro brevemente do nosso último encontro antes da minha viagem, de fato ela me entregou algo, porém...- Hanni andava em círculos enquanto apoiava sua mão em seu queixo. - Eu não me lembro do que aconteceu depois, não lembro onde parou a tal carta que ela havia mencionado. E de fato, eu realmente perdi o número por isso eu não liguei, mas, e a carta?
Hanni questionava, enquanto tentava lembrar de todos acontecimentos naquela manhã em que viajava, mas não lembrava de absolutamente nada. Um silêncio absoluto se fez presente no quarto, até ele ser quebrado por Eunchae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Again // HIATUS
RomanceKim Minji e Hanni Pham foram melhores amigas há muitos anos, cresceram juntas, e foram crianças saudáveis lado a lado. Mas tudo virou de cabeça para baixo após uma mudança inesperada, uma mudança que fez todos os planos da Kim irem por água a baixo...