i could be a better boyfriend than him

195 18 103
                                    

GISELLE, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GISELLE, point of view.

E lá estava eu, novamente deitada em minha cama após levar o maior bolo que exista da minha melhor amiga, que provavelmente iria sair com o namorado. Isso vinha acontecendo mais vezes do que eu gostaria, mesmo eu não gostando.

Sobre Henry, o tal namorado, a única coisa que sinto, quando olho para o mal gosto que Ning escolheu, é raiva. Sinceramente, tento entender o motivo de me irritar tanto apenas por ele respirar, mas nunca encontro. Cheguei uma vez a reparar até em cada detalhe que ele a proporciona, me coçando para não matá-lo. Seria ciúmes? Não é possível, somos apenas boas amigas. E eu não gosto de garotas. Ou gosto?

Mas tente me entender, o homem chegou e conquistou o coração dela sem mais nem menos. Se ele fizesse-a feliz e tratasse-a bem, não reclamaria dele, mas não era esse o caso.

Ele tratava-a mal, sempre estava indiferente com ela, e a afastava a jovem de todos os amigos. Estava simplesmente tirando a juventude da Ning. Eu, e mais a família dela, haviamos tentado avisa-la várias vezes, mas a mesma não dava ouvidos, então não sabiamos mais o que fazer. E vendo isso, a tecla em minha linda cabeça não parava de bater e falar: você seria um melhor namorado. De primeira, fiquei extremamente confusa, não sabia como reagir, até meu cérebro assimilar. Eu gosto de garotas. Especialmente uma, que coincidentemente é minha melhor amiga e namora um feio babaca.

[•••]

NARRADORA, point of view.

Enquanto isso, a chinesa estava em sua casa, se arrumando para encontrar com seu namorado. Se sentia culpada por furar com a amiga, e sabia que o amado sempre tratava ela mal, mas se sentia presa á ele. Como se tivesse cordas enroscada em suas mãos, a impedindo. Simplesmente não conseguia sair disso. Se ele não a amasse mais, quem amaria?

Essa era a pergunta que fazia para si mesma quando pensava em terminar com ele, mas a decisão era sempre a mesma no final das contas.

Ela pensava em Giselle no momento, já havia recusado passear várias vezes pra ficar com Henry, ou melhor, por que o mesmo ficava em seu pé para que ela não fosse. Seu namorado morria de ciúmes da garota, o que a mesma não entendia, Henry sente ciúmes de uma mera amizade?

Ningning queria ter saído com ele, tinha certeza que seria mais divertido do que estar com os amigos do namorado.

Termina de se arrumar e entra em seu carro, indo ao encontro do rapaz. Apenas para se sentar ao lado dele e ouvi-lo falar besteiras com os amigos. Bom, de legal só tinha Hyunjin, um dos amigos dele, que também era amigo de Giselle, e Karina, a namorada dele, fora isso, sempre tinha que ouvir o restante falar merda e agir naturalmente.

Enquanto dirigia até o local, ouvia uma música calma que tocava no rádio, se preparando mentalmente para esse tal passeio. Quando chega, encontra com os amigos do namorado.

boyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora