Capítulo I - As boas vindas.

7 0 0
                                    

O pequeno despertador analogico tocava, indicando que já eram seis horas da manhã, sobre a cômoda bagunçada do jovem Garfield Logan. Garfield acordava com certa dificuldade, balbuciando palavras sem sentido, reclamando sobre ter que acordar tão cedo. Ele se sentava sobre a cama, ainda esfregando os olhos. Se levanta quase como se fosse programado para aquilo, ele ia ao banheiro fazer suas necessidades e higienes básicas antes de descer para o primeiro andar de sua casa, onde esperava ver seus pais.. mas como sempre, ali estava apenas da Tia Amélia, nossa governanta que me recebia com um sorriso no rosto.

—  Bom dia Gar, meu querido. -Ela dizia já colocando uma xícara de café na mesa com alguns biscoitinhos de nata.

—  Bom dia Tia, meus pais já saíram? -Gar se sentava em uma cadeira puxando o café e os biscoitinhos até ele.

—    Já sim, estavam apressados a pesquisa parece estar avançando. -Amélia respondia com um tom de tristeza em sua voz. —  Você vai querer carona até a escola?

—     Nah! Não precisa, tia, eu vou de bike mesmo. -Dizia o garoto, começando a tomar o café.

Gar ficava perdido em seus pensamentos, o Instituto La Beaufoy, uma escola em regime semi-internato, onde os pais de Gar o colocaram para não ter que perder, bom pelo menos, era para ele. Ao acabar de tomar seu café, o mesmo subia para seu quarto, vestia aquele uniforme sem graça. Uma camisa social branca, uma calça preta de malha e um casaco vermelho com a logo do lugar. Com a mochila na costa, saia da casa apenas acenando para Amélia, no lado de fora, pegava minha bicicleta e começava a pedalar rumo a escola que era um pouco distante mas ainda tinha bastante tempo. Indo em direção a escola, Gar foi ultrapassado por uma moto que buzinava feito um louco para o mesmo, ele abria um sorriso ao notar quem era.

—     Vai se ferrar Stone!

O garoto começava a rir, ao gritar aquilo, Victor Stone era o melhor amigo de Gar, ele era dois anos mais velho que o garoto. Um exímio jogador e um ótimo conselheiro, Gar conseguiu superar a falta de atenção dos pais quando conheceu o atleta. Alguns minutos se passam, Gar finalmente chega na escola, quase atrasado, ele ficara decepcionado.. tanto que nem notou alguém a sua frente até que fosse de encontro a ele. Ambos caíram no chão.

—     Mas que merda! -Dizia Gar, erguendo seus olhos e vendo com quem teria batido. Engolia seco.
—     Logan, toma cuidado cara. - Dizia Dick Grayson, o filho de Bruce Wayne. Ele se erguia e estendia a mão para Gar. —     Não se machucou né?

—     Não, fica tranquilo maninho. - Gar respondia se levantando, ele olhava para Dick, um rapaz de pela bem clara, cabelos negros e olhos azuis em um tom profundo. Um pouco maior que o próprio Gar.

—     Que ótimo, vamos entrar na sala então.

Grayson dizia dando um sorriso, caminhava para dentro da sala quando via o professor vindo pelo corredor. Gar acompanhava o riquinho, se sentando no lugar disponível, ou seja, a última carteira da fileira central. Para Gar, aquele era um dos piores lugares possíveis. O professor entrava longo em seguida, acompanhado por duas garotas, digamos que bem distintas. A primeira, um pouco mais alta que Gar, de pele parda e longos cabelos vermelhos como o fogo. Seus olhos eram de um verde brilhante, quase único, ela tinha um sorriso no rosto.. e mesmo trajada com o uniforme da escola.. ainda estava com adereços cor-de-rosa. A outra, tinha os cabelos, na altura dos ombros, num roxo profundo quase se tornando preto, seus olhos tão negros quanto a noite e seu olhar era profundo, e frio.. mas seduzente ao mesmo tempo. Ela usava um coturno junto com seu uniforme, além do fone de ouvido pendurado em seu pescoço.

—     Bom dia turma! Antes de começar nossa aula, quero que deem as boas vindas às novas alunas. -Ele dizia indicando as mesmas com as mãos dando a chance delas se apresentarem.

—     Bom dia turma! Me chamo Kori, e vim pelo intercambio. -Dizia a de cabelos vermelhos, quase que saltitando. —     Espero que possamos ser amigos.

—     Bom dia, eu sou Rachel Roth -Gar não conseguiu tirar os olhos da garota, enquanto ela dizia, com uma voz suave quase que musical.

—     Bem vindas!

A turma disse em uníssono, enquanto duas funcionárias traziam duas carteiras para que as garotas se sentassem. E assim elas fizeram.

Sombras e LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora