ㅤㅤㅤㅤA semana seguiu normal, as novatas se adaptando enquanto os demais tentavam fazer com que elas se sentissem em casa. Kory foi bem mais tranquila, já que ela era extrovertida e muito curiosa - chegava a ser irritante - mas Rachel era bem complicada, sempre distante ou fria. Principalmente nas investidas de Gar, mas não se assuste quando digo investida, não eram cantadas ou coisas do tipo, era apenas Garfield tentando ser amigável com a garota gótica. Apenas Kory conseguiu se aproximar da garota, elas se davam bem, mas Rachel insistia em se manter sozinha durante o intervalo, sempre parecendo incomodada em lugares muito agitados.
— Rachel! Hoje tem a festa do Victor, você vai? - A garota de cabelos ruivos perguntava, quando se debruçava na mesa da amiga.
— Não é bem meu estilo, Kory.
— Ah, mas vai ser tão divertido! É uma chance de encontrar uns “gatinhos”. - Ela sorria, e Rachel corava de forma brusca.
— Pelo amor de Deus, Kory!
— Eu sei que deve ter alguém aqui que te chamou a atenção.
O olhar da menina, desviava por um milisegundo para Gar que estava jogando basquete com Dick, e voltava para Kory.
— Não viaja. - Dizia Rachel colocando os fones.
— Eu vou tentar beijar o Grayson. - Kory dizia no ouvido de Rachel, fazendo ela corar novamente.
— Boa sorte, embora ele pareça interessado em ti também. - Rachel dizia, no momento em que Dick dava um “tchauzinho” para elas.
— Espero que você esteja certa..
Enquanto as garotas conversavam, Gar se aproximou de Dick, dando um soquinho em seu ombro e dizendo rindo:
— Romeu, foca no jogo!
— Se sem eu focar, você tá perdendo.
— Ei, engole o ego Riquinho Rico.
Quando Gar dizia isso, a bola era arremessada para ele, que segurou com uma estranha habilidade e já driblou Dick que o seguia colado. Os companheiros de todos os lados chegavam, tanto de Dick quanto de Gar, mas a disputa era entre eles.
— Se não tivesse me chamado de riquinho, eu deixaria você fazer o ponto.
— A graça tá na disputa, baby. - Gar fez uma gracinha enquanto fazia uma cesta de três pontos.
— Filho da puta!
— Olha a boca, maninho
Gar apenas ria, e o jogo continuava.
•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*⌛
ㅤㅤㅤㅤA noite chegou, e com ela o horário da festa, Garfield foi um dos primeiros a chegar.. já que sua carona foi o anfitrião. A boate tinha um ambiente escuro, mas acolhedor, embora a música tocasse absurdamente alta. Refletores azuis — cor favorita do Victor — se davam mais luz pelo lugar, Victor estava vestindo uma regata preta do time de basquete Warriors¹ e uma calça cargo branca e uma corrente de prata no pescoço. Garfield, estava com o cabelo penteado de forma de topete, camisa branca oversized, uma calça preta rasgada nos joelhos e uma blusa social verde esmeralda. Pouco a pouco as pessoas iam chegando, ao som de Happier do Marshmallow², Dick chegou.. vestindo uma regata azul exibindo o seu corpo estranhamente musculoso, uma calça preta e um air jordan nos pés. Se jogando sobre Victor em um abraço.
— Eae Vic! Feliz aniversário!
— Valeu Wayne. - Victor ria, bagunçando os cabelos do mais baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras e Luz
FanfictionDick Grayson, também conhecido como Robin, percebe uma misteriosa convergência de eventos quando quatro jovens distintos, cada um recém-dotado de habilidades extraordinárias, se veem conectados por fios invisíveis do destino. À medida que o crime am...