Capítulo III - Dualidade.

5 0 0
                                    


Dick saia da sala, acompanhado pela novata de cabelo rosa, que saia quase saltitando.. para o garoto até parecia que era tudo novidade para a garota que parecia descobrir tudo à medida que conversavam. Ele achou estranho, mas ignorou o fato.. já que estava gostando da companhia da garota.

- Então Kory, você veio de intercâmbio de onde?

- Ah.. Europa! - A garota parecia nervosa em responder aquela pergunta. - Eu vim da Albânia.

- Albânia? E como é lá?

- Horrível, por isso vim para a América.

- Bom, espero que você goste daqui.

O garoto sorria para a menina que retribui o sorriso, pegando em sua mão e correndo até a lanchonete,

- Uma fatia de PEE-tsa, por favor.

- Se fala "pizza" Kory! - Dick dizia rindo agradavelmente enquanto Kory corava.

- Está aqui, querida. - A atendente da lanchonete dizia entregando para Kory a fatia. - E você, senhor Wayne. Quer algo?

- Não, mas pode me chamar de Grayson. É meu sobrenome de batismo.

- Claro, senhor Grayson. - Ela sorria.

- Grayson? - Kory me olhava confusa.

- É que eu fui adotado depois de perder meus pais em um acidente. Assumi o sobrenome de quem me adotou, mas eu prefiro ser chamado pelo meu primeiro sobrenome. - Dick dizia de forma calma, como se não sentisse mais a perda de seus pais, embora Kory sabia que sentia. - Vem, vamos nos sentar ali com o Gar.

Kory apenas confirmava, embora não soubesse o que ou quem era o Gar, ela apenas seguia Dick até uma mesa. Onde aquele garoto que fora chamado a atenção pelo professor estava sentado parecendo absorvido por seus próprios pensamentos, enquanto um rapaz mais velho e mais alto com o cabelo raspado e pele negra conversava com ele mesmo permanecendo sem respostas. Dick apenas erguia a mão para comprimentá-los, e se sentava ao seu lado. Kory ficava em pé ainda, esperando que fosse apresentá-la a eles.

- Kory, esses são Garfield e Victor. - Dick dizia apontando para cada um. - E essa é Kory, a aluna nova de intercâmbio da minha turma e do Garfield.

- É um prazer te conhecer Kory. - Victor dizia. - Se senta aí.

- Prazer te conhecer também Victor. - Kory sorria, enquanto se sentava.

- Como eu tava dizendo pro Gar. - Victor começava. - Vai ter uma festa na boate Lux no sábado que vem. Vou pagar pra geral entrar, vamos comemorar o título do regional de futebol.

- Sério? Eu garanto minha presença. - Dick ria. - E você, Gar? Cê vai?

- Ah? Vou onde? - Dizia Gar, parecendo acordar de um transe. Dick observava a direção que antes se encontrava o olhar de Garfield. E lá estava Rachel, sentada em posição de lótus sozinha com os fones de ouvido que provavelmente estavam no máximo com alguma música de phonk.

- Na festa que o Victor está propondo. - Kory respondia.

- Vou, é claro! Quero conhecer umas gatinhas. - Garfield voltava a seu humor habitual. - Inclusive, bem vinda a escola gatinha. - Ele dizia piscando um de seus olhos fazendo a garota rir.

- Obrigada Gar. - Kory dizia ainda rindo.

Gar não podia deixar de notar, que as duas novatas passam vibes completamente opostas. Essa dualidade é interessante.

- A Rachel tá sozinha, eu vou chamar ela para se sentar conosco. - Kory dizia, se levantando e indo até ela.

- Então Gar, gamou na Rachel? - Dick dizia com um sorriso sacana.

- Com certeza, não tirou os olhos dela o intervalo inteiro. - Victor ria, enquanto se levantava. - GALERA! FESTA NA LUX, SÁBADO POR MINHA CONTA. - Ele gritava para todos do refeitório ouvirem.

- Vão se foder - Dizia Gar, quase resmungando

Sombras e LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora