🐇Capítulo 3 @"Ômega dominador Pt 1"

2.5K 189 36
                                    

Olá pessoinhass tudo bem?? Então, o Capítulo vai ficar muitooo longo, então vou dividi-lo em duas partes a primeira será postada hj e a segunda quando ficar pronta kk espero que gostem e boa leitura 💞

O moreno estava determinado, isso era visível e as falas anteriores de seu loirinho não o fizeram perder a esperança, não o desanimaram, Jimin era seu dominador e era o top que ele tanto buscou, via e sentia isso, a química que possuíam era a maio...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O moreno estava determinado, isso era visível e as falas anteriores de seu loirinho não o fizeram perder a esperança, não o desanimaram, Jimin era seu dominador e era o top que ele tanto buscou, via e sentia isso, a química que possuíam era a maior prova que já pertenciam um ao outro, seu loirinho só precisava de mais instrução, estímulo e coragem, iria esforçar-se para proporcionar tudo isso a ele.

— Você não teme que eu.

— Não, nunca tive medo de você.  — Interrompeu
— Você nunca me assustou e sua inexperiência não me gera receio nenhum, porquê eu te conheço e você me conhece, se eu não puder falar, você sabe qual é o meu limite, se não estiver bom, você saberá. 
— Diz olhando nos olhos de seu loirinho que soltou algumas lágrimas abaixando a cabeça, sentiu sua mão ser segurada firmemente por seu pequeno, seu peito aqueceu-se ao ouvir e sentir aquele toque com tantos significados.

— My sub bunny.   — O moreno ajoelhou-se diante de Jimin segurando na mão do loiro, não olhou-o nos olhos, demonstrando sua entrega total ao seu dominador, seu respeito, sua submissão a ele

— Eu confio inteiramente em você para ceder todo o poder e lhe entregar em suas mãos, meu senhor.      — Soou o moreno com sua voz de formação, baixo, manhoso e submisso, entregando-se na forma de palavras e de corpo e alma ao seu dominador, Jimin podia sentir o peso da responsabilidade e o peso da ação feita pelo submisso, quando ele ajoelha-se diante de um dominador e declara que está entregue a ele, esse submisso dentro da própria cabeça já lhe pertence, mesmo que ainda não possua uma coleira.

  Jimin levou suas mãos ao queixo do submisso fazendo seus olhares encontrarem-se.

— Olhe-me nos olhos, eu te aceito como meu submisso, só lhe peço paciência, my subbunny.

— Serei paciente, meu senhor.     — Soou o submisso naquele mesmo tom que despertava o lado oculto de Jimin.

— Irei te apresentar alguém, meu senhor, um Master, ele me introduziu nesse mundo, ninguém melhor que ele para lhe guiar e lhe ajudar a viver seus feitiches sem medo.   — Diz o moreno olhando-o nos olhos, Jimin ficou levemente confuso.

— Master?

— Mestre, ele tem dez slaves, escravos, esse tipo de relação vai além da de um dominador e submisso, a troca de poder é 24/7, o slave vive em total submissão o tempo todo em todos os aspectos, ele não tem autonomia, isso é até o contrato acabar ou a relação terminar.  
— Explicou calmamente ao seu loirinho que prestava atenção em todas as palavras ditas por seu pequeno.

— Wow 10 escravos? Ele é realmente um especialista.     — Os dois gargalharam baixo abaixando a cabeça.

— É sim, ele foi meu tutor, tivemos um contrato onde fui escravo dele por um mês para ter a experiência e aprendizado, ele é um ótimo tutor, sem dúvida vai ajudar.     — Sorriu pequeno fechando os olhos ao sentir o toque da mão de seu loirinho em sua bochecha, ronronou mansinho esfregando-se na palma dele.

@Websub_bunny🐇 Pjm +jjk (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora