Segundo ano
POV:VIOLET
Esse ano eu prometi pra mim mesma que iria focar nos meus estudos mesmo que isso me afastasse um pouco dos meus amigos, eu queria ser uma aluna melhor, até por que no meu PRIMEIRO ano já foi uma confusão, eu só queria um ano calmo dessa vez. É pedir de mais? Pelo visto sim.
— Violet acorda, já chegamos —
Harry me dizia enquanto me sacudia levemente, resmungando abri os olhos, realmente o trem já não se mexia mais, e podia ser ouvida a bagunça nos corredores
— Nossa por quanto tempo eu dormi? —
Pergunto confusa, a última vez que me levantei ainda estava claro
— Depois de se trocar você dormiu por mais 3 horas —
Hermione diz impressionada
— Caramba eu estava com sono —
Quando todos já estavam nas mesas de suas casas, pude ver Draco Malfoy mais um ano, atormentando e causando terror, parte minha achava até que interessante, mas sabia que era totalmente errado, bullying era errado, e tudo o que Malfoy fazia me deixava com raiva, como poderia existir uma criança tão má como ele, eu não entendia isso, e ainda mais, me perguntava se eu em algum dia seria assim.
Até que perdida em pensamentos, ainda encarando Malfoy, ele percebe, olha pra mim por míseros instantes, e logo depois volta a conversar com seus amigos, mas, dessa vez podia ser vista uma garota no grupo deles, ela tinha cabelos escuros, curto, a pele dela era clara, ela era bem bonita, por que estava próxima de Malfoy? Será que ela gostava dele? Nada disso fazia sentido. Será que ela gosta das coisas que ele faz? Todos dizem que a sonserina é ruim, mas por que? Nem todos somos ruins! O que os sonserinos fizeram de tão ruim?! Eu simplesmente não consigo entender.
Logo o diretor começou seu discurso"Todo ano isso"
Eram as coisas que se passavam na minha cabeça, até então tudo aquilo era entendiante, até olhar para a mesa dos professores e ver que Snap estava me observando, mas, por que? Por que ele tinha aquele olhar de nojo sobre mim? Nada disso importa agora, meu seguinte movimento foi, olhar nos olhos dele, levantar minha cabeça e vira-la calmamente até o diretor.
Mas de repente sinto alguém sentar do meu lado, quando olho para o lado, percebo Malfoy ao meu lado. Arqueio uma sombrancelha e o olho perplexa
— O que quer Malfoy? —
— Você se parece com um arqueopterix —
Eu reviro meus olhos e volto a olhar o diretor
— Sabe, esse ano você não parece estar tão próxima dos seus amiguinhos grifinórios. Problemas no paraíso? —
Ele pergunta com deboche
— Ok você ganhou minha atenção, o que quer Malfoy? —
— Esse vai ser seu pior ano Black, vou te infernizar até você não aguentar mais —
— Por que disso projeto de demônio? Não somos nem próximos, e eu nem gosto de você seu estúpido —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To Black (Draco Malfoy)
FantasyNo dia 11 de dezembro de 1980 Violet Black nasceu, de uma mulher que não a queria, então seu pai Sírius Black assumiu sua guarda, Lupin se tornou padrinho de Violet , Sírius não foi acusado por trair os Potter e Pedro Pettigrew foi levado a justiça...