Corre!

92 5 1
                                    

Desculpa se tiver alguma coisa errada eu não tive tempo de revisar para postar, boa leitura e por favor votem.beijos

História:

  Felipe:
   Eu corro até o quarto do Bruno e vejo ele treinando e eu falo:
-Bruno!.
  Ele olha para mim e fala:
-Oi, vc tá bem, parece preocupado
  Eu fala:
-Bom eu fui ver a Juliane e encontrei esse bilhete, e depois fui procurar a Samanta mas eu encontrei esse outro bilhete e parece que foi o único que sobrou.
  O Bruno lê e começou a cair uma lágrima, ele me oferece um abraço e eu aceito ele é meu melhor amigo e eu estava desesperado, ele vai até a vizinha e procuro a Aline e vejo outro bilhete, eu me despertei e começei a passar mal o Bruno pegou uma água com açúcar para mim e eu tomei e fomos ler o bilhete.

Bilhete:
  Para:Felipe meu "amigo"
   Bom eu ouvi dizer que ela e bem legal e ela acabou tentando lutar comigo e eu a levei ela aprendera boas maneiras....
                     Ass:vc sabe quem

Bruno:
  Eu li e estava desperado e nos fomos para o quarto de Felipe ele trancou a porta e começou a chorar eu estava bem triste e pensando quem poderia ser? Ele acabou dormindo eu fui eu fui ver os bilhetes, eu conhecia essa letra e essa caneta, não sei da onde mas eu conheço.Eu lembro que lá na casa tem câmeras no quarto do Felipe de quando o Felipe e o Lucas faziam pegadinhas, eu fui olhar e vi Juliane com Gines de ouvido e fazendo umas lições, vem um cara e tapa a boca dela e da um pano para ela cheirar e ela desmaia, pera esse cara e o EX DA JULIANE.Eu entendi tudo ela já comentou que o ex dela foi preso por sequestro, eu vou e acordei o Felipe e falei tudo para ele, ele fica com muita raiva dele e eu digo:
-Eu lembro que ela me falou que ele morava em Sorocaba, fica em São Paulo!
Felipe fala:
-Nos vamos lá!Eu vou matar ele!Vc dirigi eu vou pegar umas roupas minhas e da Juliane para quando encontarmos ela ele se vestir e vc pega a de Samanta e sua
Eu vou até meu quarto e pego minhas roupas e depois vou até o de Samanta e pego algumas roupas, e encontrei Felipe colocando as coisas no carro, eu entreguei as roupas para ele e fui pegar água e comida, eh peguei e coloquei no carro.Eu passei horas dirigindo e ficou de noite, eu e Felipe já estávamos com fome e eu parei o carro e liguei a luz DJ carro e o farol, nós comemos por umas 2 horas e então tivemos que ir para uma pousada pois eu estava com sono e Felipe também.Nos fi.os até a pousada mais perto e dormimos por umas 3 horas.Acordamos e fomos para o carro e continuamos a viagem,  eu tive a ideia de falará para a polícia eu esqueci completamente, eu liguei e expliquei para a polícia, eles foram investigar Chegamos la e fomos perguntar para as pessoas se viram Juliane até que o Bruno vio ele indo para uma casa abandonada e me avisou e chegamos perto e ouvimos gritos , até que ele saio e foi para um mercado e eu e Bruno entramos e vimos Juliane, Samanta e a Aline corando, quando Juliane me vio ela Dario e já olhos dela brilharam, eu fui até ela e a beijei, depois do beijo eu a soltei da corda que a prendia mas ouvimos passos e todos se esconderam eu e Juliane pulamos a janela e abaixa os o Bruno se escondeu no armário, a Samanta se escondeu no atrás da porta e a Aline correu para a vizinha.

Desculpe se vc encontrar algum erro ortográfico, mas estão gostando.

O Amor (Julipe)𝘤𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪𝘥𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora