NOME COMPLETO
Dina Angela Clark
ALIAS
Anjos Juízes
Cabeça-Fantasma-BrancoPARENTES
Pai; Danny Clark (falecido)
Mãe; Sra. Clark (falecida)OCUPAÇÃO
Assassino em série
PODERES/HABILIDADES
Alta Inteligência
Velocidade Aprimorada
Furtividade Sobre-Humana
Força Sobre-HumanaSTATUS
VivoESPÉCIES
HumanoGÊNERO
FêmeaPASSATEMPO
Julgando os outrosMETAS
Julgue os culpados e decida seu destinoDina Angela Clark ou Judge Angels é a principal protagonista do Creepypasta, "Judge Angels". Ela foi negligenciada por seu pai e presa dentro de sua própria casa durante anos, já que seu pai a odiava por ter olhos roxos e não ser uma criança normal.
Acompanhe-a em sua história de ser odiada por ser diferente , ficar isolada por toda a vida e se tornar uma psicopata .
𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢𝗥𝗜𝗔: ↓
Desde que Dina nasceu, seu pai a odiava e desprezava. Isso acontecia porque ela não se parecia em nada com os pais e tinha olhos pretos. Quando ela nasceu, seu pai decidiu isolá-la do mundo exterior para que ninguém soubesse que Dina era sua filha ou mesmo estava viva.
Aos 15 anos, Dina queria sair de casa como os outros podiam, ela sempre sonhou com isso, mas estava presa em casa então sabia que seu sonho nunca poderia ser realizado naquela posição. Dina visitava uma sala onde seu pai guardava uma espada longa que, segundo rumores, pertencia a um anjo que deixou cair a espada durante uma guerra e a espada pousou na terra apenas para ser transmitida por gerações e a espada acabou com Dina. pai. Dina adorava muito a espada, querendo que ela fosse dela e sempre pensando que ela pertencia a ela e que a espada a escolheu.
Então Dina propôs à mãe uma oferta para fugir, já que ambas estavam infelizes em casa, então sua mãe e Dina decidiram na véspera de Natal que fugiriam secretamente. Dina escapou antes da fuga para pegar um pingente que daria de presente à mãe quando eles escapassem. Clark, porém, descobriu quando as pessoas relataram ter visto Dina entrando na loja e entrando em casa, então as pessoas começaram a ficar curiosas, o que irritou o Sr. Clark, pois ele queria que a existência de Dina fosse um segredo. Sra. Clark correu para a sala gritando para Dina correr quando o Sr. Clark entrou correndo e ameaçou matar Dina por causa de ela ter fugido e seu quintal começar a ficar lotado de repórteres.
Dina bateu a cabeça contra uma mesa e ficou inconsciente, mas acordou em uma masmorra que seu pai havia construído. Maisha, seu pai e o cruel guarda-costas de Dina começaram a zombar de Dina e a zombar dela, chamando-a de monstro. Dina, no entanto, respondeu e zombou de Maisha, chamando-a de "vagabunda" por seduzir seu pai, já que Dina conhecia seus truques e disse que ela estava apenas sendo manipulada por seu pai. Maisha ficou furiosa e começou a bater em Dina e a pisoteá-la. Dina começou a rir e rir mesmo sendo pisoteada e Dina então derrubou Maisha de cima dela com toda sua imensa força. Dina estrangulou Maisha até a morte, chamando-a de "culpada" , quando Maisha deu seu último suspiro antes de morrer.
Dina volta para a sala especial onde a espada estava e tirou a espada do estojo planejando escapar assim que encontrasse sua mãe. Dina foi até o escritório do pai e encontrou a mãe. No entanto, sua mãe estava morta por ter sido esfaqueada e sua mãe estava coberta de hematomas e feridas. Dina começou a chorar e abraçou o cadáver de sua mãe quando viu o reflexo em sua espada de uma pessoa indo em sua direção, então Dina se virou e cortou a pessoa que era seu pai. Dina corta a perna do próprio pai, fazendo-o imediatamente gritar de agonia e se tornar incapaz de se levantar. Dina ri e ri loucamente, sussurrando e divagando sobre ser um anjo e um juiz para todos os humanos. Dina esfaqueia repetidamente o pai no estômago e pouco antes de cortar sua cabeça, ela diz: "Eu declaro que você é culpado!"
Dina veste uma roupa nova e coloca o cadáver da mãe em uma mala prometendo encontrar um lindo lugar para enterrá-la. Dina sai da mansão em chamas e sorrindo antes de ir para a floresta e logo em seguida assassinar a vida dos humanos que ela considera " culpados ".
𝗔𝗣𝗔𝗥𝗘𝗡𝗖𝗜𝗔
Judge Angels é retratada principalmente usando um vestido branco que chega até as coxas, botas brancas, leggings brancas com alças na parte superior e alguns cintos nas mangas. Sua arma é uma arma especial que seu pai tinha e que, segundo rumores, pertencia a um anjo, então Dina chama sua espada de espada de anjo.𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡𝗔𝗟𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘
Por nunca ter saído de casa, Dina não sabia realmente como ser normal. A única coisa que ela conhecia era cuidado e timidez. Após o assassinato da mãe, ela acabou tendo transtorno bipolar e tornou-se violenta graças ao pai. Depois de conhecer a enfermeira Ann, ela começou a ser menos amigável e mais agressiva. Mas graças ao encontro do Bloody Painter, ela começou a ter sentimentos de amor e bondade. Mesmo assim, ela ainda luta contra o transtorno bipolar e outras coisas, como a esquizofrenia.𝗙𝗔𝗧𝗢𝗦
Judge Angels foi criado por yaguyi (Ministro)
Ela tinha 15 anos em sua história.Seu papel é "Os Juízes do Caos".
Ela está namorando um homem chamado The Bloody Painter
Um de seus inimigos mais conhecidos é a enfermeira Ann
Ela sofre de bipolaridade e também de esquizofrenia
Ela nasceu com olhos pretos e tem uma visão humana duas vezes melhor.
A história de origem escrita completa pode ser encontrada na página DeviantArt do criador, intitulada Judge Angels
O aniversário dela é no dia 2 de abril.