Sally era uma jovem feliz de 12 anos que morava com os pais em uma cidade pequena. Um dia, o tio de Sally, Johnny, foi à casa dela e primeiro fez amizade com Sally. Depois de colocar Sally na cama, Johnny estuprou Sally e disse a ela para não contar a ninguém o que ele fez, pois era apenas um "jogo".
Sally ficou quieta sobre isso enquanto o abuso sexual acontecia, e um dia, quando a mãe de Sally e Sally estavam sozinhas, Sally começou a chorar e tentou contar à mãe o que aconteceu, dizendo: " Eu não queria jogar o jogo dele. " Sua mãe não entendeu e apenas desculpou o choro dela como um pesadelo.
Johnny então ouviu a mãe de Sally contando ao pai de Sally o que Sally acabara de contar a ela. Queimando de raiva, Johnny então disse à mãe de Sally que estava indo para a loja e levando Sally com ele, já que ela supostamente queria ir também.
Johnny com Sally em seu carro viajou para o parque em vez de para o mercado. Ele prendeu Sally no chão, espancou-a e violou-a novamente antes de quebrar sua cabeça com uma pedra, matando-a e deixando-a morta na grama. Sally voltou como poltergeist e, depois de assustar o tio até a morte em sua cela, ela fica em sua antiga casa, brincando com as crianças e assustando os mais velhos.
𝗔𝗣𝗔𝗥𝗘𝗡𝗖𝗜𝗔
Sally normalmente aparece como uma jovem com um vestido rosa sujo e manchado de sangue e meias brancas. Seus olhos são verdes brilhantes, seu cabelo é cacheado e castanho, e sua pele normalmente é vista como suja, com cortes e hematomas por todo o corpo.
𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡𝗔𝗟𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘
Sally é gentil, boba, brincalhona e um tanto malandra. Ela pode ficar com ciúmes de pequenas coisas, como 'novas pessoas' conhecerem seus companheiros, acreditando que eles estão tentando tirá-los dela. Ela gosta de receber mais atenção, geralmente tentando superar alguém por isso, o que se resume ao fato de ela ser uma malandra. Apesar de ser cautelosa com a maioria dos adultos, adorando assustar/pregar as pessoas e ter ocasionais acessos de raiva destrutivos e fantasmagóricos, ela é principalmente neutra com todos. Mas quem pode realmente culpá-la? Afinal, ela é uma criança.
𝗣𝗢𝗗𝗘𝗥𝗘𝗦 𝗘 𝗛𝗔𝗕𝗜𝗟𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦
Sally pode flutuar a alguns metros do chão, passar por objetos sólidos, levantar objetos de certos tamanhos (isso varia de acordo com o quão 'zangada' ela está no momento. Quanto mais irritada ela estiver, maior o objeto. Isso tem o efeito de drenar um muita energia fora dela, então ela geralmente é menos ativa até que consiga reunir energia suficiente para repetir) e muda de forma entre uma criança de 8 e 12 anos.
( 𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮, 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘶 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘒𝘒𝘒𝘒𝘒𝘒𝘒 )︶⏝︶⏝ ୨ ♡ ୧ ⏝︶⏝︶
𝗙𝗔𝗧𝗢𝗦
Sally foi criada por La-Mishi-Mishi
Ela tinha originalmente 8 anos na história original, mas agora foi renovada para ter 12 anos.Sally é um dos poucos personagens mais jovens e famosos de Creepypasta.
O aniversário de Sally é 5 de abril de 1958 e ela morreu no mesmo dia em 1970. Ela mede 4'8 "quando tem 12 anos e 4'0" quando tem 8.
Ela não mata mais pessoas e odeia ver pessoas inocentes se machucando. Tudo o que ela faz é assustar as pessoas. A única pessoa que ela matou foi seu tio, a quem ela matou de susto em sua cela.
Sally sempre carrega seu ursinho de pelúcia Sr. D/Sr. A Morte, e devido ao seu forte apego a ela, Sally nunca foi vista sem ela.
Sally não é parente de Ben Afogado. Sally morreu muito antes de Ben Drowned nascer.
O nome completo de Sally é "Sally Maryam Dawn".
Ela não gostou do sobrenome original, Williams, devido ao trauma do passado, então decidiu mudá-lo para "Dawn".