Após tudo isso Jane e seus amigos foram nomeados como principes e princesas de Kauradom.
Todos estavam felizes,é claro.Mais agora teriam que ter serviços e chatices da realeza.
Toda a magia que Opaline havia roubado foi devolvida e agora Kauradom estava em completa paz!Tudo estava otimo:
-Os passarinhos cantavam como sempre.
-A vegetação crescia normalmente.
-Todos estavam alegres e não estavam mais preocupados com a fuga de Opaline(que deixou os "paranoicos"sem poder dormir)
Resumindo tudo estava otimo e harmonico como sempre.
Porém algo ainda tinha que se resolver,como eles voltariam?
Apos a desintegração de Opaline uma bela e poderosa flor de fogo apareceu,era como nas lendas e nos livros,ela era linda e raiava quase igual a potencia do sol.
A princesa claramente se lembrou dessa flor,pois era uma flor antiga e que tinha uma bela e linda lenda:
Era uma vez, no mundo de Kauradom, uma antiga lenda sobre uma flor misteriosa chamada "Flor de Fogo". Diziam que essa flor lendária era capaz de realizar desejos e possuía um poder inimaginável.Segundo a lenda, a Flor de Fogo foi criada por uma deusa ancestral, cujo nome se perdeu no tempo. Diziam que ela forjou essa flor com as chamas do sol e a energia das estrelas, conferindo-lhe um brilho intenso e um poder mágico.
Acreditava-se que a Flor de Fogo só florescia em momentos de grande necessidade e quando o equilíbrio do mundo estava ameaçado. Sua beleza era incomparável, com pétalas que pareciam chamas dançantes e um perfume único que envolvia todos ao seu redor.
A lenda dizia que quem encontrasse a Flor de Fogo teria o direito de fazer um único desejo. No entanto, apenas aqueles que fossem verdadeiros de coração, puros em intenção e corajosos o suficiente para enfrentar os desafios da busca poderiam ser abençoados com tal encontro.
A história da Flor de Fogo se espalhou por todo o reino de Kauradom, inspirando esperança e despertando a curiosidade das pessoas. Muitos se aventuraram em busca dessa lendária flor, mas poucos retornaram com sucesso.
A lenda também alertava sobre os perigos da ganância e da ambição desmedida. Aqueles que tentassem usar a Flor de Fogo para fins egoístas ou sombrios seriam consumidos por suas chamas ardentes, e o desejo seria revertido contra eles.
Com o passar dos séculos, a Flor de Fogo se tornou um símbolo de esperança e transformação. Mesmo que ninguém soubesse ao certo se a flor realmente existia ou se era apenas uma criação da imaginação, a lenda continuava a ser contada, transmitida de geração em geração.
E assim, a lenda da Flor de Fogo permaneceu como um lembrete de que, mesmo nos momentos mais sombrios, a esperança e a magia sempre podem ser encontradas. Ela ensinava que os desejos mais poderosos são aqueles que vêm do coração e são guiados pela bondade e pelo amor ao próximo.
Até hoje, a lenda da Flor de Fogo vive no coração das pessoas de Kauradom, lembrando-as de que a magia está presente em suas vidas e que cada um possui o poder de realizar seus desejos mais profundos, desde que sejam dignos dessa dádiva.
Após isso,Jane e seus amigos tocaram na flor e disseram:
-Nós queremos voltar para casa!Todos se lembraram de nós!Esse é meu desejo!
Um portal se abriu,eles se despediram e agora tinham confiança total da princesa.
Agora tudo estava bem,e todos se lembravam deles!Porém agora eles não tinham mais que acabar com bruxas malvadas ou princesas do tempo,eles deviam acabar com a adolescencia..FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flor de fogo
AdventureA história acompanha um grupo de amigos corajosos que precisa derrotar a temida Princesa Opaline e encontrar a lendária Flor de Fogo para retornarem ao seu lar. Com uma narrativa envolvente, somos levados por cenários fantásticos, batalhas épicas e...