1° Min e Jeon

269 27 24
                                    

MIN AGUST:


Me chamo Agust, tenho 27 anos, sou o homem mais respeitado e temido de toda a coreia. Faço o maior transporte de armas e drogas por todo o mundo, todos sempre me procuram pois os meus produtos são os melhores. Tenho uma empresa de celulares no centro de Seol, uso apenas como disfarce para ninguém desconfiar de mim. Tive uma paixão no passado e descobri que ela gostava de outro, então decidi fazer de sua vida um inferno, seu pai foi demitido do emprego e acabou sendo despejados de casa com os dois filhos. Então ofereci a ele uma ajuda contando que viesse trabalhar para mim em meu depósito. Eu sempre confiei e o ajudei, mais agora descobri que está me traindo e como vingança quero algo que ele tem.

Estou caminhando pelas ruas de Seul com Namjoon e Jin os dois são meu braço direito a quem deposito toda a confiança, nos conhecemos desde o colegial e viramos bons amigos

Estou caminhando pelas ruas de Seul com Namjoon e Jin os dois são meu braço direito a quem deposito toda a confiança, nos conhecemos desde o colegial e viramos bons amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N:- Está uma bagunça o depósito, estão fazendo desvio dos nossos produtos para a polícia, desconfio que seja alguém que trabalha bem próximo a nós.- Indagou levando a lata de cerveja até a boca dando um gole

J:- Eu desconfio que seja o sr. Jeon ele anda estranho nos últimos meses, sempre chega cedo e é o último a sair.- Escondia suas mãos no bolso da jaqueta e se encolhia do frio

A:- Há dias ando observando e cheguei a conclusão que é ele quem faz os desvios, mais porque será?- Passo uma mão em minha nuca e a outra levo até a boca dando um trago no cigarro

J:- Porque está o observando?- Pergunta parando na minha frente

A:- Ele tem algo que eu quero muito.- Dei um sorriso soprano e continuei andando. Alguns minutos depois chegamos em um praça e de longe vejo uma moça brincando com uma criança elas riam bem alto o que me deixava incomodado.- Vamos sair daqui, há muito barulho.- Me viro para sair e avisto um homem sentado em um banco olhando para a mesma moça.- Ah não pode ser...

N:- O que não pode ser?- Olha na mesma direção.- Oh não é o s....

A:- Suga?- O interrompo e vou em direção ao banco 

...
MIN YOONGI:

Me chamo Yoongi, tenho 27 anos, sou dono da maior agencia de fotografia que fica localizada em seul, herdei de meus pais após falecerem meu irmão não quis a parte dele então eu comprei e fiz dela minha empresa. Eu estava noivo a uns 2 anos quando descobri que estava sendo traído. "Aaaah Kim Mina, uma mulher linda de sorriso atraente" Peguei ela na cama com meu melhor amigo Ye-ju, foi como se o mundo pra mim tivesse acabado naquele momento, os dois tentaram se explicar mais estava obvio eu vi tudo. Então cancelei o casamento e decidi ir para a Inglaterra passei 3 longos anos lá estudando música e agora sou pianista nas horas vagas. Também toco outros instrumentos mais o piano é o que eu mais gosto, expressar meus sentimentos enquanto toco nas teclas me fazem relaxar e me sentir bem comigo mesmo.

Gêmeos da máfia - (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora