1. Meu nome.

1.1K 156 117
                                    

Olá pessoas como vocês estão? Hehe!
Mais uma historinha curta. Vão ser de Três a
Cinco capítulos, não mais que isso.
Espero que vocês gostem! Vai ter hot pesado, se não gosta dá um fora ou fica aí né vai que ache interessante ksks
Desculpa os erros ortográficos! Boa leitura!💕




"Doença progressiva que destrói a memória e outras funções mentais importantes. As conexões das células cerebrais e as próprias células se degeneram e morrem, eventualmente destruindo a memória e outras funções mentais importantes."

Ime Ime no Mi - Fruta do Esquecimento.







Todos arregalaram os olhos quando viram Sanji sendo atingido por uma luz rosa, que atravessou seu corpo, mas sem deixar machucados.

- Que droga foi essa?! - Sanji disse extremamente irritado e chutou o homem que havia lançado a luz rosa na sua direção.

Ele voou longe e desapareceu. Logo em seguida, Luffy derrotou o falso rei da ilha que eles estavam. As pessoas que viviam na ilha comemoraram em um grande banquete, a derrota do rei era algo que todos desejavam.

- Sanji tem certeza que está bem? - Chopper perguntou depois de analisar o corpo do loiro, ele parecia bem esteticamente.

- Eu estou sim! Vá comer um pouco e curtir com os demais, se eu não me sentir bem irei avisar. - Sanji disse sorrindo e Chopper assentiu antes de ir dançar com Ussop e Luffy.

Sanji suspirou e passou a mão no rosto ansioso. Zoro bebia tranquilamente do outro lado junto de alguma moradores da ilha, aproveitando da bebida deliciosa disponível de graça.

- Tcs. - Sanji o olhou, vendo ele sorrindo depois de ganhar uma competição.

Levantou de onde estava sentado sobre o tronco de algumas árvores e resolveu procurar garotas, para passar a última noite na ilha. Ele sabia que na manhã seguinte, todos iriam embora.

De manhã cedo eles já estavam se preparando para partir, levantando a âncora e soltando as velas do Sunny. Sanji estava na cozinha organizando os mantimentos que trouxeram da ilha, até que Zoro entrou na cozinha buscando por Sake.

- Ei Cook. - Chamou o loiro que estava colocando algo dentro dos armários e os trancando a sete chaves.

- O que você quer? - Sanji perguntou sem lhe olhar, estava ocupado demais para dar atenção ao espadachim.

- Sake. - Respondeu direto e Sanji fez um símbolo para ele ir buscar na geladeira, mas imediatamente parou.

- Só uma garrafa. - Sanji balançou a cabeça e ele mesmo foi buscar, não queria que espadachim se aproximasse e lhe atrapalhasse.

Alzheimer - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora