2. Meu sonho.

861 122 114
                                    


Trazendo o penúltimo capítulo dessa threeshot! O próximo capítulo vai ter hot! Treinando para outras fanfics, se gostarem de histórias assim me digam que eu trago mais!
Desculpa os erros ortográficos e boa leitura!

Trazendo o penúltimo capítulo dessa threeshot! O próximo capítulo vai ter hot! Treinando para outras fanfics, se gostarem de histórias assim me digam que eu trago mais!Desculpa os erros ortográficos e boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Doença progressiva que destrói a memória e outras funções mentais importantes. As conexões das células cerebrais e as próprias células se degeneram e morrem, eventualmente destruindo a memória e outras funções mentais importantes."

Ime Ime no Mi - Fruta do Esquecimento.


- Sanji? Está tudo bem?!! - Nami perguntou extremamente preocupada.

- Sanji? - Indagou franzindo as sobrancelhas e levantou os olhos, encarando a mesa repleta de rostos desconhecidos. - Quem é Sanji? - Perguntou assustado.

- Você! Você é Sanji? O que está acontecendo com você? Deu de esquecido agora? - Ussop afirmou aflito, fazendo com que uma luz surgisse sobre sua cabeça.

O loiro arregalou os olhos surpreso e riu logo em seguida, deixando todos ainda mais preocupados. Ronoroa ergueu as sobrancelhas notando a risada falsa e as bochechas avermelhadas do cozinheiro.

- Ah! Desculpa pessoal! Foi só uma brincadeira... - O loiro disse divertido e se abaixou para limpar os pratos quebrados.

O silêncio pairou sobre a cozinha, observando o rapaz limpando a bagunça que fez minutos atrás.

- Isso não foi uma brincadeira. - Robin concluiu séria, vendo o loiro limpando o chão cautelosamente.

- Sanji isso é sério! Eu vou te examinar. - Chopper avisou e foi até ele, mas quando chegou perto escutou o companheiro murmurando algo assustador.

- Quem diabos derrubou isso? Deve ter sido o Luffy, esse imbecil. Tcs. - Falou de forma pensativa, ignorando as vozes de fundo chamando por um nome desconhecido.

- Sanji-san está muito mal! Meu Deus! - Brook disse pondo as mãos sobre o rosto ossudo.

- Isso é muito sério. - Chopper disse indo para mais perto do cozinheiro que estava pegando os cacos de vidro com as mãos. - Sanji venha ao meu consultório... - Pediu e assim que iria segurar suas mãos e evitar um machucado, o loiro levantou o rosto irritado.

- Quem é você?! - Perguntou e empurrou as patas da rena para longe, levantando-se do chão logo em seguida e cambaleando para trás.

Afastando-se da mesa de jantar.

- Ei Sanji? O que está acontecendo? - Luffy perguntou sério e todos notaram o cozinheiro nervoso e ofegante.

Chopper deu uns passos para trás chocado e Ussop engoliu o seco.

Alzheimer - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora