3. Meu sentimento.

1K 128 163
                                    

Olá, estou aqui com o último capítulo!
Como eu disse anteriormente, essa história foi bem curta🥹💕
Espero que gostem, desculpa os erros ortográficos e boa leitura!

Olá, estou aqui com o último capítulo!Como eu disse anteriormente, essa história foi bem curta🥹💕Espero que gostem, desculpa os erros ortográficos e boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Doença progressiva que destrói a memória e outras funções mentais importantes. As conexões das células cerebrais e as próprias células se degeneram e morrem, eventualmente destruindo a memória e outras funções mentais importantes."

Ime Ime no Mi - Fruta do Esquecimento.

Depois de Nami separar os grupos, eles foram buscar pelo responsável que tirou as memórias do Sanji. Ronoroa Zoro, depois de perder aposta que decidiria se ele ficaria ou não no Sunny para cuidar do cozinheiro, caminhou até o ninho do corvo para treinar.

[...]

Sanji estava embaixo do chuveiro sentindo a água escorrer por todo seu corpo nú, ele sentia-se estranho como se algo faltasse em sua vida. A pequena nuvem de vapor fazia com que seus pés sumissem no box, até que a porta do banheiro foi aberta. O box de vidro temperado que o Ciborgue fez, estava embaçado por conta da água quente e mesmo assim podia ver uma silhueta no canto da porta lhe encarando fixamente.

  - Não sei quem é você. - Sanji murmurou baixo e desligando o chuveiro. A porta do box abriu revelando o corpo nú de um homem alto e de cabelos esverdeados.

O loiro imediatamente engoliu o seco, se sentindo pequeno comparado aos músculos definidos do homem desconhecido.

  - Tenho que ficar de olho em você e estou aproveitando para tomar banho também. - Zoro murmurou sério e continuou lhe encarando com superioridade.

Sanji piscou algumas vezes e assentiu.

  - Eh, eu não sei... Pra que isso serve? - Sanji segurava o frasco de shampoo sem rótulo e Ronoroa ergueu uma sobrancelha.

  - Lavar os cabelos. Sabe lavar? - Zoro perguntou e Sanji ficou levemente surpreso.

  - Eu já fiz isso antes? - Perguntou confuso e encarou o frasco nas mãos.

  - Sim, seu cabelo tem esse cheiro... - Zoro murmurou e passou pelo seu corpo, ligando o chuveiro para se molhar também.

O loiro observou o esverdeado tomando banho em silêncio, ele estava confuso. Por que o homem fazia questão de dividir o box? Sanji guardou o frasco de shampoo e continuou na frente do esverdeado, vendo a água descer por todo seus músculos definidos.

  - Eu conheço você? - Sanji perguntou e piscou várias vezes, quando o homem saiu de baixo da água dando um passo em sua direção.

Ele imediatamente prendeu a respiração tendo o corpo do homem tão perto.

Alzheimer - ZOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora