Gorda com orgulho

492 24 3
                                    


Sou gorda sim. As pessoas não conseguem aceitar isso. Elas querem que eu seja como elas acham que eu deveria ser e não como eu sou realmente.

Elas acham se perfeitas porque são magras, porque podem mostrar a barriga perfeita, o corpo perfeito. Elas tem curvas e nós(gordas) só temos banhas, elas podem usar top cropped e exibir uma barriga perfeita e nós se usassemos esse top só mostrariamos gordura.

Eu sofro preconceito desde que comecei a perceber como o mundo é, devia ter uns 4 e 5 anos. Eu não tinha amigas verdadeiras, elas me usavam e usam para ter coisas como, boa nota e boleia para casa,etc.

"Você tem um corpo perfeito, so que  é gorda." "Emagrece la, verás que tens curvas." "Tens que fechar a boca e fazer exercícios.", etc...

Se os comentários doem? Claro. Mas eu sou assim, ninguém pode mudar isso. Eu nasci assim, cresci assim e talvez vá morrer assim.

E se você esta lendo isso provavelmente será uma gordinha linda que é gozada por todos sem piedade. So posso dizer uma coisa gordas são lindas e ninguém tem direito de julgar meu, seu, nosso corpo por ser grandinho.

Vocês vão ficar abatidas por causa de um número. A minha balança marca 95 kg e a da magrinha marca 50kg, e dai? Somos todos pessoas e vamos ficar depressivos por causa de um número? Fala serio.

Se você esta fazendo dieta pelos outros fique sabendo que não vai resultar. Faça dieta por si mesmo, assim vai chegar a sua meta.

Os seus braços são demasiado gordos? O que importa é que você consegue pegar uma vassoura e dar abraços as pessoas mais importantes da sua vida.

E os comentários maldosos? Ignora-os e continue com cabeça erguida. Se as pessoas o atingem é porque gostariam de ser como você: doce, amorosa e amada por todos.

Nós somos GORDAS e com muito orgulho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário De Uma GordinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora