Capítulo 07 - Uma companheira é.. "diferente"

65 5 0
                                    


???: então você é o aventureiro que derrotou um sapo alfa? mais sua companheira não tinha saído bem.
E... Eu também me leve junto também...!

Do nada uma garota com cabelos loiros e usando uma armadura que não cobria todo seu corpo, só o peito Apareceu enquanto falava com uma vós Meio abafada.

Kazuma: O que?

Darkness: Eer... Não, desculpe não é Oque parece.

Darkness: tinha um folheto de recrutamento no quadro de avisos... Ainda estão recrutando?

Kazuma: sim... Por enquanto...

Darkness: ENTENDO!

Darkness: mesmo que eu pareça assim. Eu sou uma caveira de Alto-nível.

Darkness: o que acha? Me deixa entrar no seu grupo!

Kazuma ps: acho que não tenho escolha, afinal eu preciso de pelo menos alguém competente.

Kazuma: certo.  Mais só avisando que os monstro podem ser bastante perigosos, principalmente se aparecer outro alfa.

Darkness: isso é exatamente Oque eu quero
...

Kazuma ps: Oque ah de errado com ela, será que ela é masoquista?

Kazuma: sapos podem te caça até que você esteja cheia de babá, e toda escorregadia.

A cada fala de kazuma a darkness ficava mais animada pensando em todas possíveis "coisas" poderia acontecer com ela.

Kazuma ps: acho melhor não falar é nada mais, eu cinto que ela tá é gostando de saber que pode ser engolida por sapos.

Kazuma: certo, você tá no grupo.

Kazuma ps: tomara que eu não fique arrependido por essa decisão.

Com isso logo após leve apresentação "nada exagerada", kazuma e seu grupo vão para aquela paisagem que todos nós conhecemos muito bem.

Kazuma deixou a darkness ficar na linha de frente por ela ser uma cavaleira, ele achou que não teria problema mais...

Não foi como o que ele esperava, quando o primeiro sapo apareceu darkness atacou ele mais...
Ela conseguiu erra o golpe.

Kazuma: MAIS OQUE! Como ela conseguiu erra! O sapo nem se mexeu.

O kazuma não sabe mais a darkness é uma cavaleira conhecida por erra um golpe de espada nós alvos, mesmo que eles estejam parados.

Agora a darkness está em um confronto com o sapo mais parece está perdendo feio ela tenta acertar um golpe e simplesmente erra o golpe.

E consequentemente depois de tantos golpes errados o sapo usa sua língua para pegar ela e como a darkness estava muito perto acabou sendo engolida.

Coisa que o kazuma simplesmente soltou um suspiro, e correu em alta velocidade cortando o sapo.

Kazuma pega a darkness que estava dentro do sapo e ela parecia um pouco eufórica e com uma respiração pesada.

Depois desse "leve" incidente eles voltam para a guilda e kazuma começa a falar.

Kazuma: fala sério na minha equipe parece que só tem eu.

Megumim: Ei! Eu ajudo na missão tá!

Kazuma: "claro que ajuda" você da um tiro e caí no chão.

Megumim: não é culpa minha que minha magia tem um grande consumo de mana.

Kazuma: então aprenda outra magia.

Megumim: NUNCA! a magia explosiva será a única magia no meu arsenal para sempre!

Kazuma ps: fala sério cara.

Kazuma: eu não minto quando digo que vocês não ajudam, pelo menos a Aqua consegui ajudar dando um leve impulso nós meus status, mais tirando isso ela é inútil em batalha.

Aqua: Eii!

Kazuma: fala sério e a Darkness nem consegui acertar um alvo parado.

Kazuma: huf... Certo vou me contentar com isso.

*BARULHO*

Luna: ATENÇÃO! TODOS OS AVENTUREIROS PARA FRENTE DO PORTÃO!

kazuma: Oque é isso, um atack?

Luna: É HORA DA COLHEITA.

Kazuma: Eh?!


================================
Continua no próximo capítulo.....

Konosuba - Um Kazuma diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora