☆.
.☆
☆.
.☆
☆.
.☆
☆.
.☆
☆.
.☆
☆.
.☆★—————————————————☆
LEE FÉLIX POV
—Bora Félix, caramba, nós estamos atrasados! —Grita Seungmin, apressando o mais baixo.
—Já tô indo! —Grita o mais velho, descendo as escadas.
—Ó gloria hein, você demorou muito. —Diz fazendo um biquinho.
—Nossa, nem é para tanto, eu fui até mais rápido hoje. —Fala se aproximando da porta, logo, abrindo-a.
—Só vamos logo, os portões já devem estar se fechando. —Disse se apróximando do loiro.
Mais uma semana, mais um dia, e ainda não consegui falar com meu namorado vulgo Hyunjin, por que é tão difícil?
Acabamos chegando tarde, quase não conseguimos entrar, mas o bom é que a diretora é gente boa e deixou a gente ir para a sala de aula.
Entramos na sala e o professor foi cobrar a gente, por ter chegado tarde na aula.
—Félix e Seungmin, por que vocês chegaram tarde na aula?
Aff, sério mesmo que eu tenho que dar satisfação da minha vida pra esse velho? Fala sério!
—Então professor, é que eu acabei acordando tarde e demorei para me arrumar.
—Ok, dessa vez passa, mas da próxima é direto pra casa ou diretória.
—Beleza.—Voltei ao meu lugar e começei a copiar a matéria.
Depois de muito tempo,a aula acabou, fomos para o refeitório. Lá estava ele, meu marido... mas ele ainda não sabe.
Não sei o por que mas Hyunjin é conhecido como "Baggy Jeans", deve ser porque ele só usa calças largas, sério, ele fica perfeito com esse tipo de calça.
—Ah, Seungmin, todo santo dia que passa eu fico mais apaixonado por ele.
Puxo assunto, quebrando o silêncio, que estava até confortavel. Seungmin apenas encara Hyunjin e volta seu olhar á mim, dando um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAGGY JEANS - HYUNLIX
Fanfic-->Onde Félix se vê encantado com o famoso Baggy Jeans, ou mais conhecido como Hwang Hyunjin, o garoto mais estiloso do colégio. _________________________________________ [ ] LongFic [✅️] ShortFic [ ] OneShort [ ] OneLong ______________...