⚠Esse capítulo contém tópicos sensíveis⚠
Izuku On
Acordo na manhã seguinte totalmente revigorado. Para ser mais exato, eu estava deitado com os olhos fechados, porque a minha alma foi com Deus, mas meu corpo ficou. Eu ouvia vozes distantes e abafadas, porém continuei quieto no meu canto ainda “dormindo”. Sendo sincero, eu não estava com vontade nenhuma de realmente acordar, eu queria ficar deitado enquanto alguém me abraça, igual ontem à noite.
Um cheiro de perfume feminino invade as minhas narinas. O aroma era forte e doce, em outras palavras, era perfeito para um encontro; talvez eles tenham chamado uma mulher para sair, quem sabe?
Por algum motivo esse pensamento me fez ficar com um gosto amargo na boca, meu estômago embrulhou e eu me encolhi na cama. Não muitos segundos depois um peso afundou o colchão bem ao meu lado e uma mão é passada entre meus fios de cabelo.
- Bom dia meu amor – A mulher fala em um tom doce
Abro meus olhos e olho para cima, me deparando com uma linda figura ruiva com vitiligo; o aroma doce vinha dela. Encaro a TV, que no momento estava passando jornal, e dirijo meu olhar ao canto da tela, assim vendo o horário.
- Stella, são nove da manhã, o que demônios você está fazendo aqui? - Pergunto meio grogue
- Ontem nós combinamos que iriamos vir aqui para decidir a música para o festival, lembra?
- Lembro – Me sento na cama – Mas não sabia que seria tão cedo
- Acredite, nem nós sabíamos que seria tão cedo – Pedro diz, apontando para si e depois para Gabriel e Dave
O mesmo estava em sua forma furry, suas orelhas estavam abaixadas e sua cauda estava parada; aparentemente ele também não estava feliz com essa decisão. Vendo isso eu abro meus braços e dou um espaço entre minhas pernas; logo o garoto se deita nesse espaço e deposita a cabeça na minha coxa.
- Ele gosta de carinho atrás da orelha – Gabriel informa enquanto se senta ao meu lado
Minhas mãos vão atrás das suas orelhas de animal e fazem carinho no local, no mesmo instante elas se erguem e sua cauda se mexe sob o cobertor.
- Como você não vai ter tempo de descer para comer, eu fiz um café da manhã para você - Dave se senta atrás de mim e coloca uma sacola sobre minha coxa livre - Têm dois pães, um com ovo mexido e outro com patê de frango, um pote com manga e uma garrafinha com suco de laranja natural
- Ah Dave, não precisava... - Encosto minha costa em seu peito – Mas obrigado, eu vou comer!
- Ouvinte – Yamada chama a minha atenção - Nós vamos descer tomar café da manhã, vai querer alguma coisa?
- Salada de frutas e iogurte de morango se tiver, por favor – Sorrio e faço meio coração com a mão
- Vou trazer, pequeno – Sorri e completa o meu coração
Assim que eles fecham a porta eu abro a sacola. Dentro havia tudo o que ele falou. Os pães estavam separados e enrolados com papel filme, a manga estava em um potinho laranja, o suco estava em uma garrafa de meio litro e também havia um garfo enrolado em papel filme e guardanapo. Abro o pão com ovo e dou uma mordida; estava divino, e por isso não demorou para eu terminar de comê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Dos Amores
Fanfiction"Essa viagem tinha tudo para ser normal, afinal, o que pode dar de errado? Adolescentes que, como mágica, receberam individualidades. Eles e seus tutores passeando em um país tropical é o sonho de qualquer pessoa existente. Bom, além das praias e co...