*30 de dezembro*
Hoje eu tinha combinado com a Amélia ir ao shopping para fazermos compras e para ela me ajudar a escolher a roupa que vou usar na dança para o show do Javi estes últimos dias eu fui aos ensaios para aprender algumas danças das músicas, porque só algumas músicas é que tem tbm dança.
*15:00*
Já estava no shopping e fui na minha loja favorita para escolher a roupa para o show.
Roupas(do show)
Estava a sair da loja com a Amélia quando aparece o cavaleiro roxo(não me lembro o nome dele) a tentar pegar um Sporix.
Eu e a Amélia vamos para um lugar sem ninguém para nos transformarmos.-É hora de transformar.-falo isso e eu e a Amélia nos transformamos.
Nos estavamos a lutar com o cavaleiro roxo mas ele era muito forte então eu ligo ao Javi
-Vem para o Shopping agora e chama o Ollie e a Izzy.-falo e desligo.
Passado 2 minutos eles aparecem já transformados e lutamos todos contra ele e finalmente o conceguimos derrotar.
*18:00*
Estava a ir para casa, porque tinha ido à base falar com a Sólon sobre a destruição do cavaleiro.
Chego a casa tomo um banho de água fria faço skin care e vou ver um filme e aproveito e posto alguma coisa no meu instagram.
@lunasmith
(Tirei num dia quando fui à praia com a Amélia)@Amélia The best🌊.
Curtindo @Amélia @javigarcia @ollie
entre outras 5 000Comentários
@Amélia My best💕
Entre outros comentários...
@lunasmith
The summer☀️.
Curtidas @Amélia @izzygarcia @javigarcia
entre outras 10 000Comentários
@javigarcia Beautiful😍
Entre outros comentários...
Espero que tenham gostado deste capítulo!
Desculpem pelo capítulo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança do Destino-Javi (power rangers)
Ficção AdolescenteLuna e Javi acabam por se encontrar no liceu e acabam por descobrir que o mundo está nas mãos do mal e acabando por se tornarem power rangers e acaba por fluir um amor entre eles.