Forever

38 3 0
                                    

Forever, um internato fundado em 1886, na cidade de Jericho, é um dos dois internatos para garotas do município e está entre os cinco melhores do país. Seu intuito é proporcionar uma educação de prestígio, desenvolvendo habilidades, como em esportes, música e artes. Famílias de classe média/alta envia suas filhas em busca de uma experiência única, em um lugar singular e acolhedor. O prédio é cercado por extensos campos verdes, com arquitetura que remonta a épocas antigas, exibindo imponentes torres de pedra e janelas de vitrais. Bandeiras balançam suavemente ao vento, e os gramados bem cuidados são palco de estudantes trajando o uniforme característico de Forever.

Uniforme de Forever:
- Saia plissada na altura dos joelhos, com padrão xadrez delicado em tons de verde.
- Camisa social verde de manga longa.
- Colete verde escuro, bordado com o emblema de Forever no peito esquerdo.
- Blazer verde escuro, também com o emblema de Forever bordado no peito esquerdo.
- Gravata listrada em verde e preto.
- Meias ¾ verdes.
- Sapatos oxford pretos.
- Faixa de cabelo com um laço verde combinando com o padrão da saia.

Este é o uniforme que identifica as estudantes de Forever, conferindo ao ambiente uma atmosfera tradicional e educacional.

O brasão de Forever é um símbolo de orgulho e tradição para as estudantes e funcionários da escola. Ele tem um formato circular, com um fundo verde que representa os campos verdes que cercam o prédio. No centro, há uma imagem estilizada do prédio, mostrando suas torres de pedra e janelas de vitrais. Acima da imagem, há uma faixa com o nome Forever em letras douradas. Abaixo da imagem, há outra faixa com o lema da escola: “Sempre em busca da excelência”. Nas bordas do brasão, há quatro bandeiras que representam as quatro casas da escola: Águia, Leão, Serpente e Unicórnio. Cada bandeira tem uma cor e um símbolo que identifica a casa.

(...)

Pelos extensos corredores do internato Forever, Enid, uma jovem loira, andava apressadamente, o som suave do violino ecoando atrás dela. Após sua aula, dirigiu-se rapidamente ao seu quarto, ansiosa para organizar seus pertences. Naquele dia, a atmosfera estava carregada de expectativa, pois circulavam rumores de uma mudança iminente. O prédio histórico do Forever estava prestes a se mudar para Nevermore, e Enid sentia a tensão palpável no ar. Incertezas pairavam sobre como essa transição afetaria as tradições e relações entre as residentes do seu querido prédio.

O burburinho de conversas animadas preenchia os corredores, enquanto as estudantes trocavam olhares curiosos e sorrisos nervosos, preparando-se para uma mudança que transformaria a dinâmica da vida no internato. O crepitar de uma lareira próxima e o suave aroma de livros antigos davam à cena um toque ainda mais imersivo. Enid não estava sozinha nessa experiência. Yoko, sua melhor amiga de cabelos escuros como ébano, compartilhava suas ansiedades e emoções. Juntas, enfrentavam o desafio iminente e conversavam em sussurros, enquanto organizavam os pertences no quarto.

(...)

Enid, ao organizar suas partituras e objetos pessoais, sentiu o olhar compreensivo de Yoko. A amizade delas, forjada em muitos momentos compartilhados nos corredores do Forever, parecia ser um pilar sólido diante da incerteza. O rumor da mudança pulsava ansiosamente entre as paredes do prédio centenário, sussurrando tentadoras promessas de novos começos e desafios. Durante a reunião no salão comum, Yoko, com olhos decididos, levantou a voz em meio ao murmúrio crescente.

- Compreendo que isso seja desconcertante para todas nós, - começou Yoko, sua voz ecoando no salão. - Mas cada mudança traz consigo a oportunidade de crescimento, de construir algo novo a partir do que conhecemos. Nevermore pode ser o próximo capítulo, e nós somos as autoras dessa história. - O olhar de Enid encontrou o de Yoko, e uma determinação compartilhada cintilou-lhes entre elas. Era um lembrete de que, independentemente do prédio em que estivessem, a amizade e as experiências partilhadas permaneceriam inabaláveis.

À medida que as palavras de Yoko ecoavam, outras vozes se juntaram à conversa, cada estudante trazendo perspectivas únicas. Alguns manifestavam apreensão, outros entusiasmo pelo desconhecido que se desdobraria. A noite avançava, e a reunião se transformava em uma celebração improvável. Estudantes compartilhavam suas histórias e aspirações, descobrindo laços que se estenderiam como pontes sobre a mudança iminente. O crepitar da lareira e o sutil aroma de chá quente tornaram-se os elementos de fundo de uma noite que presenciaria não apenas o fim de um capítulo, mas o início de algo extraordinário.

Enid e Yoko trocaram sorrisos, cientes de que, embora os corredores do Forever estivessem cheios de memórias, os corações das estudantes eram tecidos com a promessa do inexplorado em Nevermore. Juntas, elas começaram a vislumbrar não apenas uma nova jornada, mas uma chance de reescrever a história da amizade, da rivalidade e do crescimento em um novo internato.

Fovermore - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora