2 chapter

3 1 0
                                    

Depois de um tempo conversando com sanzu e kokonoi sobre os casino e drogas manjiro chegou na sala com um olhar diferente parecia está... alegre?

Mais tinha que ter alguém pra falar algo

Sanzu-Parece que alguém teve uma noite boa ontem-susurrou para ran mais foi em vão pq manjiro escutou.

Man-Comi sua mãe sanzu

Sanzu-calma ae chefinho

Quando eles finalmente acabam essa conversa de merda manjiro chega no assunto principal.

Man- bom, como vocês sabem temos um assassinato para fazer e não e um simples assassinato e matar o chefe da suzako. Entao vamos alinhar quem vai ficar com quem e onde, lembrando que isso e ainda hoje, o lugar e escondido por uma boate grande a red. Bom voltando ao alinhamento, eu e kakucho vamos ficar na área vip pra achar o alvo sanzu e os haitani's vão ficar na suíte vip que separei já vão saber o motivo. Kokonoi vai ficar no pequeno casino que tem lá pois o alvo sempre fica pelo Casino ele tem obsessão por apostas. E por fim s/n, vc vai ficar junto com kokonoi no Casino, vc vai seduzir o alvo e levar ele para a suíte vip 202, pois la vai está sanzu e os haitani's esperando ele aí vcs já sabem oq fazer, Matem ele. Quero todos aqui as 20:00 hrs estamos entendidos?

Todos- sim chefe!

Man- ótimo agora sumam daqui.

Todos estavam saindo quando eu ia sair manjiro me chama

Man: s/n, mandei deixar um vestido pra vc la na sua casa quero que vc use ele hoje.

S/n: ok manjiro.

Man: agr pode sair

Logo saio da sala e passo na cozinha da bonten pra tomar um capuccino. Ate que escuto gritos de 2 pessoas ja imaginava de quem era.

Sanzu: EU QUE PEGUEI ESSA PORRA PRIMEIRO

ran: FDS FI NINGUÉM MANDOU DEIXAR NA GELADEIRA

S/n: QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI EM?

sanzu: eu que peguei o pedaço primeiro e ele quer tomar de mim

Ran: eu nao comi desse bolo ainda s/n eu tenho o direito de comer

S/n: que bolo vcs estão falando?

Sanzu: ta cega Muié? Oia ele aq-

Quamdo nos 3 olha, tava rindou sentado na mesa comendo o bolo olhando pra cara deles.

Sanzu: eu nao acredito QUE ESSE VIADO SAFADO COMEU A ULTIMA FATIA DE BOLO

ran: RESPEITE MEU IRMAO SEU MACONHEIRO SAFADA

S/n: que saber de uma? Vou embora vou dormir que de noite vai ser puxado

Saio de la deixando eles discutindo e vou pra casa...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Iae minhas fanfiquerias? Tao gostando?

(434 palavras)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE PROTECTED---bontenOnde histórias criam vida. Descubra agora