GUI NOBRE 𝐈

404 13 1
                                    

Maria e Gui Nobre tem um relacionamento de alguns anos, claramente, entre o relacionamento haverá ciúmes. Ainda mais, pelo lado dela. Um rapaz bonito, e que todas poderiam dar encima. Quem não ficaria com ciúmes?!

Pedido por: docinho_fan_fics

──────────────────────

Depois de passar o dia todo, já estava anoitecendo beirando 18:00 horas da noite.

─── Amor, vamos ir a uma festa? Um amigo meu me chamou para ir, e falou para lhe chamar também. ── Gui dizia suas palavras enquanto deitava encima de mim sobre a cama, automaticamente minhas mãos fazia carinho em seus cabelos macios.

─── Ah é? Uma festa, em pleno dia de semana, senhor Guilherme?! Mas, podemos ir sim, se você for querer ir. Qual horário vai ser está tal festa? ── uma breve risada saiu dos meus lábios, enquanto permanecia a fazer carinho em seus cabelos.

─── Ah amor, estamos trabalhando muito esses dias. Precisamos nos divertir um pouco também, não apenas trabalho. Vai ser as 19:00 pelo que fui informado. ── Gui sorriu com o carinho em que recebia.

─── Ah, então tá bom. Acho melhor eu ir começando a me arrumar. Já que já são 17:40 da tarde. ── peguei meu celular para olhar as horas em que era naquele momento. Já que sempre costumo a demorar para me arrumar, terei que começar agora.

─────────────────────

Assim, me arrumei, tomei um belo banho e assim lavei meu cabelo também. Fiz um breve penteado sobre meu cabelo e logo coloquei minha roupa, um vestido meio colado e decotado.

 Fiz um breve penteado sobre meu cabelo e logo coloquei minha roupa, um vestido meio colado e decotado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim, também coloquei um sapato que seria confortável e uma maquiagem básica.

Assim, já estava totalmente pronta e eu [Maria] e Gui fomos ao local da festa. Não demorou muito para que chegarmos lá.

────────

Já fazia um tempinho em que já havíamos chegado na festa e estávamos curtindo bastante. Eu sentia alguns olhares sobre mim, mas não estava me importando muito com isso. Até que, um velho amigo do meu namorado veio ao nosso encontro.

─── Gui! Não esperava que você viria, pensei que sua mulher não iria deixar você vir. Pronto, pra sair pegando várias por aí? ── o rapaz disse com um certa malícia em seu tom de voz, um sorriso ladino saia dos lábios dele.

─── Vim sim, não, você sabe muito bem que não sou de trair minha namorada. Infelizmente não sou seus "melhores amigos" em que vá na suas influência para trair a namorada. Inclusive falando nela, eu trouxe ela comigo! ── Gui suspirou brevemente enquanto dizia, logo me puxou para mais perto dele e coloca os braços sobre minha cintura.

Olhei para o rapaz com um certo olhar rude, mas soltei um pequeno sorriso simpático para ele. Pois, não gostei do que ele tinha falado.

─── Ui, ui! Essa é sua namorada? Que pitel, hein. ── comentou se aproximando de mim e logo passando sua mão sobre meu rosto, assim depositando um pequeno tapa em sua mão. ── além de linda, é brava! Gostei.

─── desculpe-me a ignorância com você, peço que não encoste em mim, sem minha autorização. ── disse com meu rosto sério, enquanto cruzava meus braços, Gui havia tirado suas mãos de minha cintura.

O rapaz "amigo" de Gui, chegou mais perto me puxando para mais perto dele. Assim, empurrei ele com uma certa força. Logo, Gui entrou em minha frente de certo bastante bravo.

─── além de ficar elogiando minha mulher, ainda quer ficar encostando nela? Faça me um favor. ── Gui ao dizer isso, depositava um soco sobre a face do rapaz fazendo que ele caísse no chão. ── se no dia eu te ver de novo, e você tentar encostar nela, eu juro que te mato! ── Sua raiva e com um leve ar de ciúmes era nítida em seu rosto.

─── para que tanto ciúmes, Gui? Divide ela com nós. Quem divide multiplica. Não é justo você ficar com um mulherão desses, e não dividir com os amigos. ── Ele disse enquanto soltava um pequeno sorriso enquanto se recompõe em pé novamente, com a mão sobre seu rosto onde recebeu o murro.

Assim, Gui não aguentou de raiva e pegou a Airsoft em que estava sobre sua cintura e colocou sobre a garganta do mesmo e se aproximou.

─── ainda bem que falou certo, eu estou com um mulherão desses. Então, como é meu, não devo dividir com ninguém principalmente alguém como você, seu canalha maldito! ── falou com raiva, para assustar o mesmo Gui, ameaçou de apertar o gatilho. E assim, o mesmo saiu correndo de lá.

──────

Depois disso tudo, eu e Gui fomos em bora de lá, assim que chegamos em casa eu disse;

─── está mais calmo? E como você levou uma Airsoft sem eu perceber ? ── falei me aproximando do meu namorado. Assim, ele passou direto por mim sem me responder, indo em direção ao seu quarto.

Apenas soltei um suspiro, deixando o ir e logo ia atrás, quando ele se acalmasse e poder falar com ele.

───────────────────────

Perdoe-me pela demora do pedido, aqui está! Não entendi no momento de quem o ciúmes, então fiz ele tendo o ciúmes! Caso, queira você sentindo o ciúmes pata ele. Só me falar, que eu faço também! Beijos, e novamente peço perdão pela demora. 🖤

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 - 𝗖𝗮𝗰̧𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗟𝗲𝗻𝗱𝗮𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora