Lina se encontrava com um coque bagunçado na nuca enquanto arrumava a mesa para a confraternização com a menina cameron.
-Vai ser engraçado quando wheezie chegar ver a mesa toda pronta e você estar assim. - kiara ria caçoando da amiga que vestia um moletom azul marinho e um shorts de pijama
-meu deus ! - ela olhou para a própria roupa com espanto - eu não sabia que tava em estado deplorável, vou logo me arrumar, pode terminar de arrumar a mesa por favor ?
-claro patroa. - a carrera falou jogando o pano de limpar prato em seus ombros- Aceita mais alguma coisa madame?
-por enquanto não. -respondeu a bailarina entrando no tom brincalhão de kiara
enquanto lina e kiara estavam entre piadas e trocadilhos, Rafe se encontrava no carro, com uma paciência não muito ampla para o anfitrião da casa, nada de novo.
o cameron estava buscando as irmãs na escola agora pelo fim da tarde, já que nos dias de segunda e quarta às aulas eram por período integral.
-boa tarde,garotas! -rafe disse ao ver a porta do banco de trás sendo aberta
-eu definitivamente odeio a escola! - uma voz fina e furiosa foi escutada adentrando no grande e espaçoso carro - nunca vou te perdoar por não me deixar faltar hoje.
-cala a boca pirralha. Você ainda tá no 9º ano, imagine eu que já estou do 2º do ensino médio! - dessa vez foi sarah que falou ao entrar no carro do irmão
-boa tarde para vocês também...- o cameron falou batendo os dedos na parte lateral do volante.
e como de costume, os irmãos foram conversando o caminho todo para casa, passando pelos mais diversos assuntos.
-eu estou muito ansiosa! -wheezie falou em seu tom de voz animado - vocês acreditam que hoje eu vou descobri o tema do meu primeiro solo?!
-acreditamos.-rafe falou olhando a irmã mais nova pelo espelho do carro - você só falou disso a semana inteira.
-falei? - a mesma perguntou com dúvida tirando risadas do irmão mais velho
e enfim eles chegaram na mansão onde moravam, e como um grande cavalheiro o garoto foi abrir a porta para as irmãs
-tá tão calada hoje loirinha , passou o caminho todo enfurnada nesse telefone. - rafe falou vendo que a irmã tinha o olhar vidrado no celular.
-ela tá conversando com o namorado dela - wheezie respondeu por sarah, a função dos irmãos mais novos era sempre entregar os mais velhos, impressionante. Aquilo fez rafe arregalar os olhos, ele não estava preparado para a notícia de sua irmã namorando, mesmo que os dois estivessem ainda desenvolvendo uma relação sem intrigas Rafe tinha um forte instinto protetor com suas meninas.
-deixa de ser mentirosa louise, vai matar o cara do coração- falou a irmã do meio pisando descaradamente no pé da mais nova que murmurou um "aí" baixinho
-eu não estou mentindo! - a menina devolveu o pisão da mesma maneira que recebeu- tem aquele joão, jean, jorge... Sei lá !
-tá falando do jonh b? - sarah a lançou um olhar duvidoso, mas nervoso ao mesmo tempo - nós não namoramos! Eu conheci ele há algumas semanas numa festa
-graças a deus ninguém namora ninguém, então vamos logo me ajudando a guardar as compras e parem de discutir no meio da garagem - o responsável foi empurrando as garotas que ainda discutiam até a porta.
com algumas horas passadas, wheezie estava borrifando seu perfume francês no corpo, praticamente pronta para o jantar
-ande logo,wheezie ! -rafe a chamou do andar de baixo - você vai se atrasar.
-já estou indo! - a mesma gritou correndo pelas escadas, e levando uma bronca do irmão por correr daquele jeito.
O caminho para a casa da Stanfield não era longo, na verdade era bem perto, a viagem durou no máximo uns 7 minutos.
a campainha foi tocada por wheezie, que estava para roer os próprios dedos de ansiedade para saber o tema de seu tão esperado solo.
não demorou nenhum instante para lina ir correndo até a porta atender a garota
-uau wheezie você está linda! - a mais velha a abraçou a puxando para dentro de casa - e aí, ansiosa para descobrir o tema!?
-muito, você não tem ideia!! - a ondulada sentou no sofá junto com anfitriã - ande, me diga logo a proposta!
-se acalme, fiz uma supresa - a menina falou fazendo wheezie revirar os olhos num tom irônico - eu fiz um "jantar temático", você vai ter que adivinhar o tema.
a brincadeira foi longa. Wheezie por sua vez também não era tão boa com adivinhação.
elas jantaram torta de abóbora, usaram coroas de brinquedo, observaram fotinhas de fadas e nada da menina adivinhar.a última tentativa de louise enfim acertar o tema era
-MEU DEUS! - a menina se levantou dando
pequenos pulinhos - CINDERELLA!!-simm!- lina se entregou a animação da menina e a dupla começou a comemorar como duas crianças ao receberem doce dos pais. -você demorou um bocado para acertar, eu já ia desistir.
-não importa o quanto eu demorei, o que importa é que pegamos uns dos melhores temas possíveis!
um fato curioso de lina e wheezie, é que as duas sempre se perdem no horário, não importa a situação, em ensaios,passeios,aulas e agora não havia sido diferente.
-já está tarde, não quer que eu te deixe em casa? -lina perguntou ao ver que o relógio marcava 22:00
-não precisa,meu irmão já está vindo -wheezie a respondeu - mas obrigada de qualquer forma.
-não há de quer!
não demorou para o luxuoso automóvel do cameron parar em frente a casa. E logo o próprio, saiu de dentro do carro tirando os óculos escuros e indo até a irmã
-lina, esse é meu irmão Rafe. e rafe essa é minha professora Lina. -a cameron caçula falou os apontando respectivamente.
e aí estava, o bonito homem loiro dos olhos claros que lina havia encontrado no mercado mais cedo, o mesmo loiro lindo e meio antipatico era simplesmente o irmão de sua aluna favorita
-prazer. -rafe estendeu a mão e lina o respondeu com um aperto - tchau, boa noite. - e assim, os dois cameron seguiram para casa
felizz natal galeraa ❤️💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
our lover story
FanfictionWard Cameron abandonou os três filhos em casa, fugindo da ilha com sua nova esposa, jogando a responsabilidade toda em cima do filho primogênito Rafe, que agora teria de cuidar de duas adolescente, dentre elas Wheezie, que frequenta aulas de ballet...