lina estava na sala de ensaio, esperando wheezie chegar, para começar a passar a coreografia do solo da menina
-professora lina! - wheezie abriu a porta afoita como se estivesse corrido uma maratona -me desculpe pelo atraso. Rafe teve que deixar sarah na casa dos amigos e só depois veio me buscar.
-sem problemas, wheez - a professora ria do jeito apressado de wheezie falar - agora vai beber um gole d'água para a gente começar.
não demorou muito para as duas colocarem as sapatilhas e começarem o pré-treinamento da coreografia e darem uma pequena pausa para descanso, afinal, melhor uma bailarina consciente do que uma sem fôlego.
-eu já vi o projeto do seu figurino, está incrível!- a mais velha disse animada- juro, sua roupa vai ter um pingente, e no meio da dança você irá puxar trazendo um novo vestido, não é demais ?!
-é incrível lina! - a pequena parecia maravilhada ao escutar aquilo - você não tem noção de como eu tô feliz com isso tudo.
-eu imagino. -a professora respondeu vendo a animação da menor - agora vamos logo, já nos aquecemos então vamos começar
as garotas já estavam ensaiando há duas longas horas, na teoria estava na hora de finalizar a aula, mas as mesmas nem tinham visto o horário, antigamente, quando a cameron ainda morava com o pai,sempre extrapolava o tempo e quando viam já estavam 30min ou até 1h atrasadas.
porem, como a menina estava sob os cuidados do irmão,e o mesmo não tinha essa noção de tempo o mesmo acreditou que duraria apenas o tempo esperado
o ensaio acabaria as 19:00, mas lina e wheezie iriam enrolar até umas 20:00, se não fosse por rafe que chegou as 19:30 no estúdio
-boa noite, minha irmã está num ensaio, e eu vim buscá-la, sabe onde ela está ?- o cameron perguntou a uma senhorinha sentada numa bancada assim que atravessou a porta. - o nome dela é louise, Louise cameron.
-está falando de wheezie ? - a idosa perguntou ajustando seu óculos para mais perto dos olhos vendo o homem concordar com a cabeça - sua irmã é um amorzinho, ela está na sala 05, com a professora lina, essas duas sempre perdem a hora.
-muito obrigando, vou dar uma passadinha por lá. - o menino respondeu seguindo o corredor com diversas portas enumeradas, até chegar na sala em que sua irmã dançava, a observando pela janela de vidro
— "e 5 6 7 e 8" Uau, isso foi muito bom wheez!!- lina a aplaudiu a menina a finalizar seu último passo, mas parou ao ver o loiro as olhando através da janela - iih acho que perdemos a hora outra vez, seu irmão já está ali.
-para variar não é - wheezie falou entre pequenas risadas indo até a porta falar com o irmão - porque já chegou ?
-você me disse que acabava às 19:00, e eu ainda me atrasei meia hora - o loiro falou certificando o horário em seu relógio- inclusive, vamos jantar fora depois daqui, me recuso a cozinhar mais uma vez.
-ótimo, posso chamar a professora lina também? Ela comentou comigo que a kiara saiu com o grupo de amigos - ela perguntou, mas nem esperou a resposta do irmão para ir até a stanfield a convidar -lina, você quer sair para jantar com a gente ?
-wheezie, acho que rafe quer fazer um programa de irmãos entre vocês - ela respondeu seguido de um gole de água
-na verdade, é que a empregada já foi embora e eu não tô afim de fazer comida de novo - rafe falou ainda parado no mesmo lugar de antes - pode vir, sem problemas .
e ela não teve como recusar já que o "super-poder" da família cameron era com certeza de persuasão. Aqueles conseguiam facilmente convencer alguém.
pouco tempo depois que adentraram ao restaurante, wheezie começou a tagarelar sobre qualquer assunto, como de costume-fiquem aí conversando que eu vou ao banheiro, mas já volto para continuarmos o papo - a mais nova se levantou deixando os dois adultos de frente um para o outro
-obrigada. - rafe falou deixando a stanfield confusa
-obrigada? pelo que ? - a menina perguntou desentendida
-por ser tão boazinha com minha irmã. - rafe passava a mão no entre suas mechas loiras ainda meio úmidas - ela tava bem mal esses dias, com tudo que tá acontecendo lá em casa,mas agora com a dança e tudo, ela tá bem melhor
-wheezie é uma garota incrível, vou sempre fazer o máximo por ela - ela deu um pequeno sorriso - inclusive, se precisar de ajuda com alguma das meninas pode me chamar.
-eu definitivamente vou - ele riu - nunca pensei que cuidar de duas adolescentes fosse tão complicado, sarah está numa fase horrível, não para em casa um minuto, acho que agora eu to pagando os pecados do trabalho que eu dei na minha adolescência.
rafe não precisou explicar a história toda para lina, já que Ward era um homem de grande influência, e quando o mesmo sumiu com a esposa, os holofotes vieram em cima dos seus 3 filhos abandonados e logo se espalhou pela pequena ilha de outer banks.
não demorou muito para a cameron mais nova voltar do banheiro e começar engajar todos num assunto
-ainda estou sem acreditar que elas duas estão sem se falar por causa de um garoto - wheezie exclamou indignada, enquanto falava da história de duas colegas de sala
-não acha que vocês são muito novas para ficar com garotos não, principalmente para brigar por conta deles ? - O cameron mais velho perguntou antes de enfiar o sushi da boca
-rafe, eu já estou com 14 anos -ela respondeu como se aquela pergunta tivesse uma resposta óbvia - tenta lembrar de como você era.
-pelo que eu lembro essa idade é o auge dos paqueras - dessa vez foi lina quem disse - e você, já tem algum ?
-não, ela não tem - rafe respondeu fazendo a irmã revirar os olhos
- infelizmente ele tá certo, zero pretendentes por aqui - wheezie compôs a respostadepois dai o jantar não demorou muito, Rafe havia combinado de levar lina para casa e aproveitar o caminho para buscar sarah.
🤍
eu ia postar só no ano novo? ia, mas vou estar num aviao então beijoss feliz ano novo galera 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
our lover story
FanfictionWard Cameron abandonou os três filhos em casa, fugindo da ilha com sua nova esposa, jogando a responsabilidade toda em cima do filho primogênito Rafe, que agora teria de cuidar de duas adolescente, dentre elas Wheezie, que frequenta aulas de ballet...