Deus Grego

33 0 0
                                    

KATE

- Não Kate, você não pode fazer o que bem entende só por que nossos pais não estão aqui. - Filipi caminha inquieto atrás de mim.
- Filipi, você não é meu pai. Pare de agir como se fosse! Já tenho dezoito anos, me deixe viver a vida um pouco... não sou mais uma criancinha indefesa que precisa ser salva por você em todas as situações. - Desabafo estressada adentrando meu quarto e seguindo em direção ao meu closet. - Eu irei sim a esta festa e você não vai me impedir. - digo o encarando firmemente.
Filipi suspira chateado e exausto com essa discussão que não parecia ter fim. - está bem... você tem razão, não é mais minha garotinha. Já é uma mulher e sabe se virar sozinha. Pode ir, mas eu irei te levar e te buscar... o horário que quiser! Combinado assim? - ele estende a sua mão em sinal de paz com um sorriso tímido no rosto.
- por mim está ótimo, contanto que não fique me ligando a noite inteira. - cruzei os braços o encarando séria.
- combinado Srta. Independente. - ele sorri e por fim aperto sua mão em sinal de trégua.
- te amo Pi. - sorri e o abracei, sendo retribuída calorosamente.
- também te amo maninha. Não me faça me arrepender dessa decisão, por favor. - ele diz visivelmente preocupado.
- jamais faria algo que te magoasse. Sabe disso, me ofende achar que seria capaz de tamanha crueldade com meu irmão preferido. - digo cínica fazendo drama.
- menos Kate. Bem menos. Vá logo se arrumar antes que eu desista.- ele diz sorrindo de canto e saindo do meu quarto.
Corri para fechar a porta do meu quarto e ligar para May, minha melhor amiga desde sempre. Já tinha em mente minha roupa, maquiagem, cabelo... tudo! Eu iria para essa festa nem que precisasse fugir de casa, como já fiz diversas vezes SHIIIIU não conte ao meu irmão, ele me mataria se soubesse. Avisei a May para vir para casa que nos arrumaríamos juntas e meu irmão nos levaria para a festa.

Chat com May:

- como convenceu o chato do seu irmão? - MAY.
- apenas falando a verdade, acho que agora ele se deu conta de que a irmãzinha dele cresceu e que não precisa de superproteção. - KATE.
- duvido, mas enfim... jaja estou ai. - MAY.

Essa festa seria perfeita, estou ficando com um cara muito gato. Ele é um pouco mais velho porém ele é super respeitoso comigo e extremamente atraente, começamos a conversar a um mês e saímos algumas vezes. Sempre com uma desculpa diferente para o meu irmão, a quantidade de vezes que fui no shopping com as minhas amigas e em barzinhos com os meus novos colegas de faculdade não está escrito. Não posso fazer nada se ele é um Deus Grego e está sempre me chamando para sair.
Deixei meus pensamento de lado e foquei em me arrumar. Adoro o jeito que ele me elogia sempre que estamos juntos, fazendo questão de destacar o quanto eu estou maravilhosa a cada dia que passa. Ele é um amor e cada dia que passa e a cada encontro nosso eu tenho mais vontade de voltar a fazer algo que ainda me assombra... mas isso não é conversa para agora.

Quebra de tempo

- Me avise a hora que quiser vir embora que eu te busco, não desligue o celular por que se não fico sem notícias suas, cuidado e juízo... e divirta-se.- meu irmão diz da porta da festa.
- só isso, Sr. Desesperado. Pode ficar tranquilo, não faria nada que você não faria.- sorri e dei um beijo em sua bochecha e sai do carro antes que ele pudesse mudar de ideia.
- onde está seu Romeu?- Olivia questiona fazendo carinha de apaixonada, claramente zombando da minha cara.
- ele disse que me esperaria no bar... vamos até lá ver se...- paro de falar assim que alguém tampa meus olhos e sussurra no meu ouvido.
- me procurando Kat? ou o outro?- sinto sua respiração em minha nuca o que me causa um arrepio imenso.
- como sabe que tenho outro?- soltei uma breve risada levando ele a me virar com agilidade e me encarar fixamente por longos segundos.- brincadeira.
ele mantêm seu olhar firme sobre mim me causando certo arrepio. - está perdendo a noção do perigo Kate Campbell?
A essa altura as meninas já haviam se distanciado em direção ao bar, me deixando sozinha com o meu Deus Grego que nesse momento estava furioso pela brincadeira que fiz.
- sabe que só quero você, para de se fazer de sonso... e espero que você só queira a mim...- disse encarando ele de braços cruzados.
- sabe que sim amor.- ele me puxa para um abraço desengonçado seguido de um beijo na testa.
- para de me iludir, nunca me chamou de amor. Para de graça e vamos beber, que hoje por milagre consegui convencer meu carcereiro a me liberar para uma saidinha.
- tudo isso por que queria me ver? sou incrível mesmo, já está caidinha por mim.- ele passa seu braço pela minha cintura me puxando para perto dele enquanto me guia até o bar.
- Menos Nolan, bem menos. Não fique tão convencido.- revirei os olhos e me sentei inclinei na direção do barman.- Dois shots de tequila, por favor. - sorri educadamente para o barman.
- dois?- Nolan questiona. - não vou beber Kat, estou dirigindo e pretendo te deixar em casa em segurança.
- primeiro meu amor, um não vai te deixar bêbado... e não vai recusar beber comigo e segundo esquece a ideia de me deixar em casa, meu irmão vai vir me buscar.- disse pegando os dois copinhos de shot.
- tenho responsabilidades Kate, ou quer que eu morra voltando para casa?
Virei um tapa em seu braço o repreendendo por ter dito tamanha besteira e lhe entreguei o copinho cheio, erguendo para um brinde.
- por mim...- sorri meiga.
- o que não faço por você?- ele pega o copo da minha mão, brindamos e viramos de uma só vez.- eu não poder nem ao menos te levar em casa me deixa muito frustrado. Preciso ter uma conversa séria com esse seu irmão... sou um cara super legal, responsável e ainda cuido de você, minha pirralhinha.
- Nolan, você é dois anos mais velho que eu só. Sou mais responsável que você.
- estou vendo pirralhinha, estou vendo. Me fazendo virar shot sabendo que vou dirigir. Pensei que gostasse de mim...- ele suspira fingindo tristeza. Sonso.
- não me estressa Nolan, vamos encontrar minhas amigas.- digo puxando sua mão em direção ao camarote onde todos estavam.
- até que enfim os pombinhos apareceram.- May diz batendo palminhas.
- cala a boca May. Vamos beber, estou animada.
- está querendo beber muito hoje? nem é sexta ainda...- Nolan indaga.
- nem vem você em, já tenho um super protetor, não estou procurando outro.- disse firme.
- calma meu amor, não vou te restringir a nada. Só ia comentar que cuido de você, até seguro seu cabelo para vomitar se quiser.- ele sorri.
- acho bom mesmo, e não será necessário. Sou consciente, além do mais se voltar vomitando para casa posso ficar por aqui mesmo, por que seria uma jovem morta.
- preciso ter uma boa conversa com esse seu carcereiro. Onde já se viu uma jovem de 18 anos não ter direito nem de dar um PT na vida... isso é sacanagem.- ele ri e me puxa para o seu colo.
- você não irá conhecer ele tão cedo! tenho certeza que não quer.- descansei minhas mãos sobre seu rosto.
- você ama colocar palavras na minha boca... que mania chata Srta. Kate.- ele me lança uma careta.
- você quem pensa que nasci ontem.- revirei os olhos.- agora vai buscar uma bebida bem gostosa para mim.

Quebra de tempo

- tenho que ir já... meu irmão já está vindo me buscar.- disse fazendo bico.- vai me ver amanhã?
- não sei pirralhinha, como te disse marquei com um velho amigo de sairmos juntos. Acho que vou ir para a casa dele, queria te levar mas vai ser tarde... acho que seu irmão não vai gostar muito.- ele ri mas logo fica sério, seu semblante aparentava um pouquinho de frustração.
- sem chance de conseguir ir, foi uma luta sair hoje... mas tudo bem, podemos nos ver na sexta?- perguntei empolgada com a ideia.
- claro. Qual será a desculpa da vez?- ele aperta minha cintura me encarando de cima a baixo.
- não sei... mas dou um jeito, sempre dou.- sorri e meu telefone começou a tocar.- agora corre la pra dentro que meu irmão chegou. Tchau Nolan.- dei um selinho nele e segui o ponto de encontro com meu irmão.
- como foi??- ele questiona sorridente e logo vem mais próximo para me cheirar.- que cheiro é esse Srta?
- bebi um pouquinho...- abri um sorriso de canto a canto.- vamos? a May já foi pra casa dela, o Alfredo veio buscar.
- e estava com quem aí?- ele indaga sem me encarar.
- eu tenho outros amigos tá bobão.

Noone Can KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora