Mais tarde naquele mesmo dia
- muito obrigada pelo lance dos quartos Sah, fico te devendo essa! - disse enquanto arrumava minhas roupas no cabideiro.
- não há de que gata. - ela sorri animada. - então vai com que roupa?
- ainda não sei, estou indecisa. - digo analisando as roupas enquanto as pendurava.
- alguma opção? - ela vem ao meu lado e se larga na cama encarando minhas roupas.
- várias. - ri me sentando na cama junto a ela.
- acho que esse ficaria lindo, experimenta. - ela indica um vestido verde musgo, com as costas abertas, justo na cintura e pouco rodado.
- ótima escolha. - peguei o vestido e segui até seu banheiro para experimentar a primeira opção.
- ficou linda. - Sarah diz assim que saio do banheiro.
- amei também, acho que vou com ele mesmo.- digo me olhando no espelho de seu quarto. - e você decidiu o que vai usar?
- estou em dúvida... - Sarah falava quando alguém bate na porta. - pode entrar.
- Oii meninas, o que acham desse look? - Helena diz animada adentrando o quarto de sua filha com um vestido maravilhoso vermelho escuro mídi, com detalhe trançado nas costas.
- está linda mãe. - Sarah diz.
- está maravilhosa Helena. - digo com um sorriso.
- obrigada meus amores, você também está linda Kate. Aposto que vai fazer sucesso hoje... - ela diz animada.
- obrigada!
De certa forma ignorei o que ela disse após o elogio, por que ela não sabe mas o único cara para quem vou dar moral é para o filho dela. Sarah me encara segurando a risada e segue em direção ao seu closet.
- e você filha, vai como? - ela segue Sarah.
Terminei de me maquiar e peguei meu celular, havia algumas mensagens do Nolan.Chat com Nolan:
- está pronta amor? - NOLAN.
- vem aqui, deixa eu te ver... - NOLAN.
- olha esse celular Pirralhinha. - NOLAN.Guardei o celular, conferi para ver se estava tudo certinho e avisei a Sarah que já voltava, o quarto do Nolan ficava no mesmo andar que o da Sarah, já o dos pais deles ficavam no andar debaixo junto do de hospedes, o que me ajudava e muito. Sai do quarto rapidinho e bati em sua porta, ele rapidamente a abriu me puxando com agilidade para o lado de dentro.
- bem vinda querida. - ele diz somente de toalha. - aliás... caralho, você está linda... é tudo meu?
- obrigada No. Sim, é tudo seu. - sorri.
- nem acredito, está perfeita. Fique a vontade, deixa eu só me trocar que já te dou atenção. - ele me rouba um beijo e vai em direção ao banheiro terminar de se trocar.
- seu quarto é lindo. Você gosta muito de fotografar né? - digo observando os diversos tipos de câmeras que ele tem e as fotos de paisagens e de pessoas aleatórias espalhadas.
- eu amo, mas o tempo corrido me fez parar com esse hobby. - ele diz claramente chateado vindo em minha direção, com uma calça jeans preta e sem camisa. - mas quem sabe volte... você daria belos quadros.
- eu sei. - revirei os olhos e continuei observando cada detalhe de seu quarto.
- que bom que sabe. Vai dormir comigo hoje certo? - ele indaga esperançoso.
- sim amor, vou! - me virei para ele com um sorriso largo. - graças a sua irmã.
- fico devendo essa para ela.- ele sorri de volta e se aproxima ainda mais do meu corpo. - posso?- ele pergunta com o rosto a centímetros do meu.
- pode.
Segurei seu rosto e o beijei, um beijo calmo e demorado. Suas mãos deslizavam pela minha cintura, apertando levemente o local, as minhas por sua vez passeavam sobre seu rosto e descendo sobre seu peito.
- eu amo te beijar. - Nolan diz após uma curta pausa.
- e eu amo quando me beija. - sorri com os olhos semicerrados.
- você é a mulher mais perfeita, como pode...
- para com isso Nolan, você sabe que fico vermelha...- escondi meu rosto em seu peito.
- e eu amo vê-la assim... - ele levanta meu rosto e me deposita um beijo na testa.Quebra de tempo
- vou no bar buscar uma bebida, quem me acompanha? - Sarah diz animada.
- eu. - segui para o seu lado.
Ninguém mais havia se manifestado, portanto seguimos eu e Sarah em direção ao bar. Pedimos nossas bebidas e sentamos nos banquinhos para aguardar.
- como vai fazer para ficar sozinha com meu irmão? - Sarah questiona.
- ainda não sei, vai ser difícil com seus pais e meu irmão aqui... - suspirei frustrada.
- vamos dar um jeito, mas vou precisar de uma mãozinha também... achou que só você iria se dar bem hoje? - ela me encara e começa a rir.
- jamais. Estou te devendo esqueceu, só me falar o que tenho que fazer.
Pegamos nossas bebidas e voltamos para onde todos estavam, Nolan me encarava de cima a baixo e o que mais queria era ficar sozinha com ele, mas na atual situação era um pouco difícil.
- vou no banheiro. - digo encarando fixamente Nolan e saindo de perto de todos.
Custei a achar o banheiro, mas encontrei. Quando ia pegar meu celular Nolan aparece e me segura pelo braço me puxando para um canto mais isolado.
- precisava ficar sozinho com você. Você está muito... gostosa, impossível não ficar com vontade de te beijar... e todos esses olhares em você está me deixando maluco, só queria te agarrar na frente de todos para que soubessem que tem namorado. - Nolan diz com seus olhos inquietos que percorriam os meus.
- sabe que não precisa marcar seu território em mim, o único cara por quem me interesso está bem na minha frente. - sorri e encarei seus lábios.- o que está esperando para me beijar?
Não precisei dizer mais nada, Nolan segura meu rosto com delicadeza e me beija. Um beijo um pouco mais intenso do que a maioria que tínhamos. Não sei se notaram mas Nolan e eu nunca passamos disso, digo... nunca transamos. Por um motivo em específico que nunca foi exposto, mas que também nunca foi questionado, Nolan me respeita e mesmo não sabendo de tudo apenas concorda. E eu amo isso nele.
- seu beijo melhora em mil por cento meu dia. Como pude ficar sem ele por tanto tempo.- Nolan afasta seus lábios dos meus, porém mantendo nossas testas juntas enquanto me encarava.
- achei vocês...- Sarah diz nos assustando. - e se eu achei, fique espertos por que qualquer um acha.
- que susto garota. - Nolan diz com a mão em seu peito.
- é bom ficar esperto mesmo, Filipi estava procurando vocês. E eu preciso de uma ajudinha, vocês já ficaram bastante tempo se pegando aqui, acho que também mereço um pouco de diversão. - Sarah diz me encarando com as mãos na cintura.
- amor, vá ficar com meu irmão. A noite ficaremos juntinhos. - disse me virando novamente para Nolan.
- certo... fazer o que. - ele suspira frustrado e me deposita um beijo no rosto. - estarei de olho em você pirralhinha, caso algum marmanjo decida se aproximar. - ele me fita de cima a baixo e se afasta.
- o que posso fazer para te ajudar? - pergunto rindo. - temos algum alvo?
- temos sim, inclusive já falei com ele. Porém preciso que fique com a minha mãe para que eu possa... você sabe, ter privacidade.
- pode deixar, onde ela está? - questiono olhando em volta.
- eles estão próximo ao bar. Meu pai estava tentando pegar o camarote, por que está muito cheio.
- ok, vou tentar acha-los. Boa sorte amiga. - sorri, sendo retribuída calorosamente e me afasto de Sarah.
Não demorou até achar os pais de Sarah e meu irmão junto do Nolan, que estavam em um camarote.
- oi querida, viu a Sarah? - Helena diz enquanto bebia seu Gin.
- cruzei com ela no banheiro, acho que foi buscar mais bebidas.
- eu sei que ela foi atrás de algum rapaz, conheço minha filha. - Helena diz rindo. - mas e você por que não se juntou a ela? linda desse jeito qualquer um te para.
comecei a ficar vermelha de vergonha, Nolan ouviu o que sua mãe disse e me encarava segurando a risada, ele notou que havia travado e se aproximou. - que isso mãe, deixa a menina.
- o que é filho, só perguntei.- Helena diz. - desculpa querida... não queria te deixar envergonhada.
- não, imagina. Não se desculpe, é que eu só fiquei sem reação, não sou de ficar com muitos meninos quando saio. Sou bastante tímida... na verdade. - digo envergonhada.
Nolan sabia disso, afinal não fui eu quem cheguei nele. E até ele conseguir me beijar pela primeira vez foi difícil e demorado, ele deve me amar mesmo, já que esperou tanto tempo para conseguir um singelo beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noone Can Know
RomanceKate é uma jovem de 18 anos. Filha de pais milionários, porém distantes e um irmão mais velho superprotetor e presente até demais. Tudo corria excepcionalmente bem na vida da jovem garota... Porém isso não duraria por muito tempo com a chegada de um...