Personagem: Friend
Tema: Ele se declarando
Gênero: Fofo
Pedido: Ninguém
⎾╲____________⏌✧⎿____________╱⏋
O dia começava, os raios solares entravam pela fresta da janela, pássaros cantavam e você acorda animada, hoje era seu aniversário e você tinha que se arrumar porque você iria passar o dia com seu grande amigo Friend, ele havia planejado um dia inteiro para o seu aniversário.
Você levanta e vai para o banheiro tomar um super banho lavando o cabelo, escovando os dentes e secando o cabelo. Você saiu do banheiro procurando uma roupa, porém quando você estava prestes a tirar a toelha você se sente observada. Você vira para trás olhando o bicho de pelúcia que Friend te deu, ela parecia te encarar... Você decide pegar a sua roupa roupa e ir se arrumar no banheiro, com aquela sensação você não iria mesmo se vestir ali. Você veste uma roupa que na sua opnião é perfeita para a ocasião.
Assim que você sai do banheiro você vê Friend sentado em sua cama. Você fala sem que ele te veja:
- Você não pode entrar assim no quarto das pessoas, e se eu estivesse me trocando ou algo assim? - Você diz.
- Você me deu a chave, logo me deu o direito de entrar, além de que você sabia que eu viria - Ele vira para você e assim que os olhos de Friend fixam em você ele ganha um tom mais rosado nas bochechas.
- Te dei as chaves para um caso de emergêcia, não para você entrar a hora que quiser. Então não tem nada a me dizer?
- A claro - Ele finalmente sai do pequeno transe - Feliz aniversário, você está muito bonita com essa roupa.- Ele diz timidamente.
- Obrigada, você também está bonito - Você diz. Friend está com uma camisa social branca e sua causa jeans de costume, além de claro, suas presilhas de cabelo - Então, o que você programou para hoje?
- É surpresa, você vai ver ao decorrer do dia.
- Certo então, estou ansiosa pra essa surpresa.
Friend estende a mão oferecendo para você.
- Cavalherismo? Uau isso é novo - Você diz rindo um pouco
- Aah, hoje é seu dia, você merece ser tratada como princesa - Ele diz em tom de flerte dando uma piscada para você
Você solta uma risada leve.
- O que deu em você?
Ele apenas da de ombros te guiando para fora do apartamento em direção ao carro. Entrando no carro você percebe que o lado do passageiro estava totalmente decorado com coisas da sua cor favorita e suas coisas favoritas.
- O que é isso?
- Ué, seu banco de princesa, você é a segunda dona do meu carro, apesar de não saber dirigir. - Ele responde te olhando com um sorriso.
- Você tá realmente conseguindo me impresionar hoje em. - Digo entrando no carro.
-Sabe como é - Ele fecha a porta do carro e se abaixa na janela - Eu sou seu príncipe encantado. - Ele diz sorrindo, você sente suas bochechas queimarem.
Ele levanta e dá a volta no carro entrando no mesmo, ele liga o carro e começa a dirigir para algum lugar enquanto você estava destraída com as coisas que estavam no seu lado, toda essa situação estava estranha na sua opinião, ele não é tão carinhoso assim, quer dizer, ele era carinhoso em alguns momentos, mas não tanto quanto ele estava sendo agora.
Depois de alguns minutos ele parou o carro indicando que vocês haviam chegado no destino.
- Eu tenho que sair? Gostei tanto do meu novo banco que quero ficar aqui aproveitando esse conforto.
Ele solta uma risada leve olhando para você, ele sai do carro dando a volta e abrindo a porta para você.
- Sim, a surpresa é mais do que só o banco do carro.
- Hmm, tudo bem então - Você diz saindo do carro, e olhando ao redor - Que lugar é esse?
Você estava de frente para um campo muito bonito, você nunca tinha ido naquele lugar antes.
- Onde estamos Friend? - Você pergunta olhando para ele - Nunca vi esse lugar antes.
- Bom digamos apenas que um lugar especial que eu descobri enquanto andava de carro.
Ele pega sua mão e começa a guiar você até uma árvore. Embaixo dessa ávore havia uma toalha com vários doces e comidas que você ama. Você olha para Friend e o abraça.
- Você é realmente o melhor amigo que eu poderia ter em toda a minha vida.
No momento em que você se afasta você vê que Friend ficou sério, muito sério, o completo oposto de minutos atrás.
- Tudo bem? Eu... disse algo mal?
Friend olha para você e segura levemente seu rosto em suas mãos.
- Você realmente não percebe? Eu não quero ser só seu amigo, eu quero mais, muito mais, quero ser seu porto segura, a pessoa que vai estar sempre ao seu lado, a pessoa com quem você sempre vai querer estar, o pai dos seus futuros filhos se você quiser ter filhos. Quero ser seu namorado, e seu futuro marido...
Você sente suas bochechas muito quente, você estava sem reação, como assim sua paixão que para você era platônica na verdade gostava de você também? Sua reação foi se aproximar e apenas juntar seus lábios aos deles. Os lábios de Friend eram quentes, você estava sentindo conforto em seus lábios, isso era simplesmente... incrível...
Depois de alguns minutos vocês se separam e ficam encarando um ao outro, apenas conseguindo sorrir pela sensação. Vocês passaram o dia juntos, fazendo coisas juntos e tendo o melhor dia da vida de vocês, e no final do dia vocês observavam o por do sol da varanda da sua casa.
⎾╲____________⏌✧⎿____________╱⏋
Oioi pessoas, essa é minha primeira fic, se tiver erros podem me corrigir, eu agradeço.
Espero que tenham gostado, podem mandar os personagens para fazer o imagine ok?
Com amor pampam S2