único.

1.8K 150 47
                                    

  Han Jisung adorava sua aparência, porém, apenas quando ele estava usando seu delineado. Ele já fazia há tanto tempo todos os dias que acabou se aperfeiçoando na arte de delineados de gatinho. Mas ele não deixava de jeito nenhum que apenas uma pessoa no mundo descobrisse aquele seu dom. Lee Felix, seu melhor amigo. Não porquê Felix era homofóbico ou coisa do tipo, muito pelo contrário, Felix era um loirinho sorridente que nutria uma grande paixão pelas saias e acessórios considerados femininos. Mas voltando ao foco da nossa conversa, Jisung não queria que Felix soubesse porquê ele amava quando o australiano sentava em seu colo para conseguir maquia-ló melhor.

Ele ficava tão pertinho, com suas coxas expostas, branquinhas e grandes. Os lábios entre-abertos devido a sua concentração e a respiração rente á seu pescoço. Ah, Jisung ficava louco. Muito louco.

Quando seu celular vibrou, ele correu para ver a mensagem, que era de Felix. O loiro estava avisando que estava indo até a casa do Han. Esse que correu rapidamente até seu banheiro e retirou o delineado que havia feito alguns minutos atrás rapidamente. Organizou seu quarto por cima e colocou uma música do The Weeknd.

E alguns minutos depois, Felix chegou. Eles já eram íntimos o suficiente para não precisarem bater na porta, eles simplesmente entravam na casa um do outro na maior tranquilidade e cumprimentavam quem quer que estivesse lá dentro. Mas o loiro estranhou a ausência do Senhor e da Senhora Han.

──── Ji, os seus pais não estão em casa? ── o australiano disse assim que cruzou a porta do quarto do mais velho, que finalmente pôs seus olhos no loiro.

Jisung então sorrindo ao olhá-lo de cima a baixo, Felix estava lindo e radiante como sempre. Ele usava uma saia lilás e um moletom branco. Se aproximou do loiro, que se jogou na cama de casal espaçosa.

──── Oi Jisung, como vai? Ah, oi Lix! Eu vou bem, e você? ── ironizou ao sentar-se ao lado do Lee. ──── Não, eles saíram faz uns vinte minutos, foram na casa da minha tia.

──── O que tem para comer?

──── Eu. ── respondeu de imediato e sentiu um tapa atingir seu ombro. Riu. ──── Tá, podemos comer o que você quiser, podemos até sair para comer alguma coisa na rua, mas antes você vai me deixar bonito mocinho.

Felix revirou os olhos. Era claro que aquela seria uma exigência de Jisung.

Quando ele assentiu positivamente, o Han levantou animado atrás do seu delineado predileto ─ que por acaso, foi presente do loiro ─, entregando para Felix e se sentando na cama já com os olhos fechados. Assim que teve o delineado retirado de suas mãos, sentiu as nádegas fartas de Felix aquecerem seu colo. Abriu seus olhos por dois segundos, apenas para admirar minimamente como as coxas alheias ficavam lindas espalhadas nas suas. Lee Felix era lindo por inteiro.

A mente do mais velho começou a imaginar Felix sentando em seu pau sem parar, indo para cima e para baixo, sem pausa, apenas quicando até fazê-lo gozar.

Por outro lado, Felix que já tinha começado a fazer o delineado no amigo, sentiu o despertar do membro alheio contra o seu. Sorriu minimamente. Aquela não era a primeira vez que acontecia, ele já tinha sentindo a ereção de Jisung antes, mas preferiu ficar quieto, não porquê não desejava Jisung, e sim porquê esperava uma atitude de sua parte.

Han Jisung era o famoso enrustido. Ele jurava de pé junto que era hétero, mas todos sabiam que não era bem assim, e também, todos sabiam que ele foi apaixonado por Lee Minho no segundo ano do ensino médio. E agora não estava sendo diferente com Lee Felix.

Talvez ele nutria uma pequena queda por pessoas com o sobrenome Lee.

Sua mente perversa já havia ido longe demais, uma vez que já imaginava Felix de quatro em sua frente. Talvez ele não pensou muito bem antes de deslizar suas mãos ─ que antes abraçavam levemente a cintura ─ para as coxas branquinhas de Felix, que respirou fundo e riu baixinho. Jisung finalmente estava tomando atitude.

delineado de gatinho ★ jilix!Onde histórias criam vida. Descubra agora