(~ um novo amor? ~)

15 1 0
                                    

*~~Nota da autora ~~*
🌸OLÁ MINHAS FLORES🌸
Ok ok vou já avisando que este livro NÃO TERÁ HOSTS.  Nem adianta insistir >:(

Enfim... só vim avisar que no mínimo irei escrever 2 capítulos por semana então se não gostarem do meu lindo trabalho nem adianta reclamar🫶🏻

Talvez nem toda semana haverá novos capítulos por conta do meu bloqueio criativo, preguiça e também eu só estou escrevendo quando é de madrugada no caso eu vou madrugar quase todos os dias nas férias só para escrever novos capítulos para vocês  mas quando as férias acabaram eu não garanto nada😅😅

Bye bye minhas flores.
________________________________________________

                                                                                           *NARRADORA*

Em um quarto escuro ontem só havia uma pequena lâmpada na mesa podíamos ver uma garota deitada em sua cama e se aprofundando em seus livros de romance e fantasia no meio da noite.

O nome dela era Emily, mas ela não tinha poderes ou era "diferente das outras garotas", na verdade ela era o oposto disso. Emily era uma garota normal que ama ler e jogar com seus amigos e principalmente se aprofundar nos livro de madrugada enquanto todos dormiam, ela apenas pegava seus livros e só dormia uma 04:30 da manhã!!

E enquanto lia seus livros perfeitos ela ouve paços e se esconde debaixo das cobertas com medo de sua mãe pega-lá no flagra. Mas antes que a mãe abrisse a porta do quarto para checar se estava tudo bem a menina estava com os olhos fechados e completamente enrolada nas cobertas ...

Quando a mãe saiu ela finalmente foi dormir pois se lembrou que tinha aula no dia seguinte e não queria levar mais uma bronca da professora por dormir no meio da aula...

*~quebra de tempo~*
           
                                                                                    *~Emily~*

Eu acordei por volta das 06:38 da manhã e para variar não ia dar tempo de charger na escola antes do sinal bater até que eu ouvi alguém me chamando do lado de fora da minha casa.

_ VAMOS LOGO CEREJINJA SE NÃO A GENTE VAI SE ATRASAR DENOVO !!!!

Não consegui ouvir direito mas eu sabia que era Ayu me gritando para irmos logo para a escola pois vamos todos os dias juntas.

_ ESPERA SÓ VOU COLOCAR O UNIFORME E PEGAR MINHA BICICLETA _ eu falo gritando pela janela.

Enquanto eu descia as escadas correndo Ayu gritava a para andarmos logo e finalmente quando fui para rua com minha bicicleta no fomos para a escola pedalando o mais rápido possível para não levar outra bronca por chegar atrasadas.

                              
                                                                             *~quebra de tempo~*

Quando já tínhamos chegado na escola nós ouvimos todos os auto falantes da escola mandando todos os alunos irem para a quadra que a diretora iria dar uma grande notícia.

Eu nem tinha pisado na escola direito e já estavam mandando nós irmos para quadra, com certeza de e ser algo bem idiota e chato que só adultos se importam.

Enquanto eu andava pelos corredores com Ayu acabei me esbarrando em alguém e quando fui ver tinha uma garota linda na minha frente e eu quase caía novamente. Ela me ajudou a levantar e logo em seguida foi embora... queria que ela tivesse ficado ma-.... MEU DEUS por que eu estou pensando nessas coisas afinal eu nem conheço ela!!

Depois disso me virei para Ayu e perguntei quem ela era, nesse momento eu estava completamente vermelha ( mais vermelha do que até meu próprio cabelo)

  _ quem é aquela garota, eu nunca a vi por aqui...

_ não fasso a mínima ideia mas nem pensa que eu não vi você ficar vermelha igual um pimentão quando viu ela hehehe_ Ayu disse isso num tom que parecia que nós já estávamos namorando e não nos assumimos.

_ CALA A BOCA AYU AFINAL EU ACABEI DE OLHAR PARA CARA DELA!!_ eu grito e quase pulando para cima da Ayu mas alguém chega antes que eu pudesse puxar seus cabelos.

Quando me viro para ver quem é era só meu amigo Erik que estava assistindo tudo de longe só rindo de tudo que eu e Ayu estávamos fazendo. E provavelmente ele viu eu esbarrando na garota e ficando toda corada.

_Não era para vocês estarem na quadra essas horas?

Ai meu Deus! Eu tinha esquecido completamente o chamado da diretora!!!

Depois disso eu saí correndo puxando Ayu junto comigo e indo em direção à quadra e quando chegamos lá todas as turmas do segundo ano do ensino médio estavam lá.

_Bom dia alunos, vocês devem estar se perguntando o porque de eu chamar todos vocês aqui não é.
Pois bem.. alguns alunos conseguiram bolsas de estudo em uma escola em outro estado e eu chamei pessoalmente uma das alunas Mara anunciar os ganhadores. _ a diretora ter minha de falar e passa o microfone para uma garota de cabelos loiros.

Mas... AQUELA ERA A GAROTA QUE EU ESBARREI MAIS CEDO! Por isso que eu nunca a vi.

_____________________________________________________

*~notas da autora ~*

OI MINHAS FLORES!
Oque você acharam do primeiro capítulo?
Eu sei que tem pouca coisa mas esse é só o primeiro de vários outros💕

Bye bye minha flores

__________________________________________

849 palavras

(~Revisado~)

💖Um amor diferente 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora