_ Então eu vou anunciar os ganhadores do sorteio para a bolsa de estudos.
E os ganhadores são: kelli, Mark, Jon e Emily.Oque?!?! Como assim eu ganhei eu nem fiz nada .
*me viro para Ayu para reclamar*
_ Como assim ? Eu não quero ir para outra escola!!!_ Meu deus amiga isso é ótimo ! Você tem muita sorte de conseguir.
Pensando melhor ela tem razão, eu sou realmente muito sortuda mas da mesma forma eu nem sabia dessa tal bolsa de estudos, provavelmente os professores teriam falado isso em aula mas eu não prestei atenção.
*~narradora~*
Enquanto Emily tentava processar oque tinha acabado de acontecer a diretora mandou todos irem para suas salas pois eles ainda tinham um longo dia de aula pela frente.
_ Por que logo eu, eu queria que fosse qualquer outra peste dessa escola ._ Emily dis emburrada por ter ganhado a bolsa de estudos.
_Mas olha pelo lado bom, você pode ficar perto daquela menina que você esbarrou mais cedo e talvez me contar do namoro de vocês. Hehehehhe.
_ Cala a boca Ayu ou você quer que eu pule na sua garganta novamente ?
Quando elas entraram na sala não tinha nada mais do que vários adolescentes enlouquecendo, e bem na hora que elas sentaram em suas cadeiras o professor entrou na sala.
_ vamos alunos, abram os livros na página 37 e façam as atividades AGORA!
Enquanto isso Emily não parava de pensar na garota de cabelos loiros e o quanto ela era bonita.
*Ayu vira-se para Emily e começa a sacudi-la *
_ Ei, terra para Emily !!!_ Ayu fala quase dando um tapa na cara da garota.* Emily sacode a cabeça e para de pensar apenas por alguns instantes na garota*
_EII, para de viajar na maionese e faz logo o dever para eu poder copiar!
_ Ué quem disse que eu vou deixar você copiar meu dever?_ Emily dis olhando para Ayu com cara de deboche.
_AAAAA POR FAVOR VAI_ Ayu implorar para a amiga deixar ela copiar o dever.
_ok ok mas copia rápido, você está me devendo uma_ Emily dis enquanto passa o livro por baixo da mesa e entregando a Ayu.
*sinal da escola toca*
_ sem correr vão para o intervalo _ o professor dis enquanto arruma suas coisas.
Todos da sala saem correndo deixando apenas Ayu e Emily na sala de aula.
_ Bora Emily, se não eu vou perder a fila do lanche_ Ayu fala enquanto observa a amiga procurando se lanche na mochila.
As duas saem pela porta da sala e saem caminhando pelo pátio procurando uma mesa vazia para finalmente poderem comer, mas enquanto elas caminhavam avistaram Erik em uma das mesas e vão em direção a ele é se sentam na mesa.
______________________________________
449 palavras
(~ revisado ~)
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖Um amor diferente 💖
Romance🌸Sinopse⭐️ Em uma escola havia uma garota chamada Emily que teve que mudar de cidade por conta dos estudo e acaba indo para uma escola de tempo integral e encontra uma menina linda chamada jade que acaba virando sua colega de quarto e o seu novo am...