Jade se vira para outro aluno para perguntar oque tinha acontecido._Você sabe o porque que a diretora nos chamou aqui?_ Jade pergunta para o outro aluno
_Ela diz que estavam planejando uma nova mecânica de colocar um tipo de " oficina" na escola, vai ter de várias coisas como: futebol, basquete, tênis, ciências, vôlei e outros.
Ela se vira toda animada para Emily conta que queria fazer ou basquete ou vôlei.
_Eu acho que eu vou fazer basquete. Mas e você _Jade pergunta para Emily.
_Vou fazer vôlei_ ela fica toda confiante mas jade interrompe rindo e diz:
_Duvido. Com esse tamanho nem na rede você vai conseguir alcançar _ Jade cai na gargalhada mas não durou muito tempo pois a diretora tinha chegado.
_Alunos prestem atenção. Como vocês já devem saber nós teremos oficinas de diversos assuntos. E para se inscrever nas oficinas é só fazerem uma fila logo após a quadra que os representantes irão anotar seus nomes. E se você passar nos requisitos que precisamos você será aceito no time._logo em seguida a diretora sai e todos vão tentar se escrever nas oficinas.
Depois das palavras da diretora todos saíram correndo para se escreverem e Emily acabou ficando em último lugar na fila.
Então jade resolveu zombar da cara de Emily e disse:
_coitadinha de você Emily. Olha para mim, eu estou aqui na frente kakakak._Jade caía na gargalhada enquanto preenchia a fixa para inscrição.
Depois de todos se inscreverem eles foram direto para suas salas de aula para ter mais um dia chato e cansativo de aula.
Então no meio da aula Emily tirou um livro de sua mochila e leu a aula inteira.
*~quebra de tempo ~*
As aulas já tinham terminado e elas estavam em seus dormitórios.
Jade estava pintando enquanto Emily lia seu livro.
_ei Jade. Você está pintando oque._quando ela se aproxima para ver o desenho ela reparar que jade estava pintando um retrato de Emily
_Ah eu estava só pintando a primeira coisa que vinha na minha cabeça. Quer dizer... NÃO É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO._Jade fica nitidamente corada e Emily cai na gargalhada.
_Você é muito fofa..._ Emily fala baixo mas é o suficiente para jade conseguir ouvir.
_Oque você falou?_Jade fica ainda mais vermelha.
_ÃH. EU? Eu não disse nada COF COF COF._ Emily fica tão vermelha quanto seu cabelo.
*celular de Jade vibra*
_oque foi?_Emily pergunta tentando olhar o celular de Jade.
_A diretora disse que vai ter um acampamento para celebrar a entrada dos novos alunos na terça-feira.
_QUE LEGAL. O ACAMPAMENTO JÁ É DEPOIS DE AMANHÃ!!!!!!!_Emily fica pulando feito uma louca na cama do dormitório.
_Ok ok mas eu não estoque com tanta animação quanto você cerejinha._Jade deita na cama e fecha os olhos quase dormindo.
_boa noite loira oxigenada kaka_ mas Jade nem escuta os insultos de Emily pois ela já estava dormindo.
*celular de Emily vibra *
Emily pega o celular e vê que tinha milhares de ligações perdidas de Ayu.
Emily tinha se esquecido completamente da amiga pois estava muito alucinada pela beleza de Jade.
__________________________________________________________
Ayuzita:
_________________________________________Ayuzita:
EMILYYYYYYYYYY. COMO VOCÊ PODE ESQUECER DA SUA MELHOR AMIGA!!:você
CALMA AMIGA, eu nunca vou esquecer de você Ayuzita.💖Ayuzita:
Ayuzita?? Oq é isso?
Enfim eu tenho uma notícia bombástica!!!!!!!:você
Ayuzita é um apelido carinhoso.
CONTAAAAAA.Ayuzita:
Você não vai acreditar.
Nossa escola (sua escola antiga) VAI PARA O MESMO ACAMPAMENTO
QUE A SUA ESCOLAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!:você
Que legal amiga.
Mas eu também tenho uma ótima notícia .Ayuzita:
Hum.:você
Então...sabe a garota do corredor.
Ela è minha colega de quarto e minha amiga aqui na escola!Ayuzita:
Mentira! E o namoro como tá indo?:você
Bom. Eu acho que tô gostando dela mas eu não sei
se ela sente o mesmo por mim.Ayuzita:
Poxa amiga vai na fé mas agora eu tenho que ir dormir.
Bye bye.:você
Boa noite amiga________________________________________________________
*Emily desliga o celular *
_Eu acho melhor eu ir dormir_ Ela se deita na cama e finalmente vai dormir.
______________________________________________________
*~nota da autora ~*
OLÁ MINHAS FLORES🌺
Oque vocês está achando da história?Já vou avisando que nesse ano não vai ter especial de natal.
Nem adianta implorar 🤓☝️
BYE BYE MINHAS FLORES.
706 palavras
(Revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖Um amor diferente 💖
Romance🌸Sinopse⭐️ Em uma escola havia uma garota chamada Emily que teve que mudar de cidade por conta dos estudo e acaba indo para uma escola de tempo integral e encontra uma menina linda chamada jade que acaba virando sua colega de quarto e o seu novo am...