S/n cooper:
Ele me olha e diz:
Ash - a gente vai fazer o trabalho no meu quarto.
Ele diz subindo as escadas eu levanto e vou atrás dele,ele entra e eu entro tbm o quarto dele era suave simples.Ele senta na cama e eu tbm.
Ash - por onde começamos?
Ele diz me olhando com cara de tédio
- começamos a fazendo o título,isso é óbvio!
[...]
Dps de algumas horas terminamos finalmente o trabalho eu não aguentava mais o Ashtray reclamando porque não acabava e ele ficava me encarando e quando eu olhava de volta ele desviava o olhar.
S/n - bom é melhor eu já ir pra minha casa já que acabamos.
Ash-mas já?pode ficar mais tempo se quiser.
S/n -ficar fazendo oque aqui?
Ash - sei lá vendo um filme talvez.
S/n - isso parece ser legal mais fica pra próxima ok?tchau.
Ash -aff tchau então.
Saio da casa dele e vou para a minha chegando lá tomo banho e vou dormir.06:00 da manhã
Acordo cedo tomo banho e coloco uma roupaDesço pra tomar café e minha vó já estava comendo.
- bom dia vó
- bom dia flor
Termino de comer e vou para a escola,chego lá e vejo Ashtray sentado sento na carteira na frente dele sem falar nada Só fico enchendo no meu celular.
- ei não vai falar comigo não porra?
- oi Ashtray
Falo virando ora olhar para ele
- não precisa me chamar assim Ash já está bom,e bom dia pra vc caralho!
- Bom dia ksksksk
Dou uma risada logo viro pra frente pra prestar atenção na aula.
[...]
Dps de várias aulas finalmente é a hora de ir embora,estou andando quando percebo alguém correndo atrás de mim quando viro pra olhar é Ashtray.Ele vem até mim suado de tanto correr.
- caralho minha filha vc é surda né?tô te gritando ora me esperar carai.
Ele fala bravo
- foi mal nem te escutei...
- sério?nem percebi,que ódio agora eu estou todo suado.
- até que você fica bonitinho vermelho kskskksks.
Falo e ele me olha fazendo contato visual,oque me faz ficar meio nervosa então falo desviando o olhar e voltando a andar.
- bom vamos?
- Por que desviou o olhar?te deixo nervosa é isso?
Ele fala rindo
- oque?nada a vê!não viaja.
- sei ksksks
Continuamos andando e conversando de assuntos aleatórios até em casa.
[...]
Dps de eu ter chegado a única coisa que eu fiz foi almoçar assistir um filme com a minha vó e dormi,acabei de acordar e tomei banho e coloco meu pijama favorito que minha vó me deuE pego alguns doces na cozinha pra madrugar assistindo doramas.
13:00 da tarde:
Acordo com várias mensagens quando olho é AshtrayFinalmente me levanto da cama e vou pro banheiro tomo banho e coloco uma roupa
Aviso minha vó que estou saindo e Dou um beijo em sua bochecha levo dinheiro pra comprar sorvete e saio de casa e vejo Ashtray com uma cara de bosta como sempre.
- finalmente né minha filha,achei que ia demorar mais.
- fica quietinho e vamos logo.
Falo saindo em direção a praça.Oii galera,foi mal o sumisso vou tentar postar mais,se tiver qualquer erro foi pq eu não precisei antes de postar,não esquecem de votar bjs amo vc.💕💖