oi

271 15 53
                                    

Oi gente eu queria perdi pra vcs paciência e ideia pra fanfic,mas ideia de algo que pode acontecer com a Karen,e o futuro do casal biama(Bianca e Maria) e ideia de casal pra fanfic,se vcs quiserem eu coloco personagens novos,e temas pro próximo capítulo.

E uma coisa

A Karen não vai voltar cedo pra castanheiras e nem nessa fanfic,ela só vai voltar na 2 temporada dessa fanfic.

Vcs querem um pouco do passado quando o Gustavo morava  em castanheiras?

A 2 temporada da fanfic só vai ser no meio de janeiro ou em fevereiro de 2024.

Nesse meio tempo a rosalina vai começar namorar por pressão de seus pais com um menino.

O Gustavo vai descobrir pq a Karen odeia tanto o teo.

A Karen vai namorar com uma pessoa inesperada.

A livia vai brigar com a rosalina e com a Sofia.

O Alex vai ficar com ciúmes da próximação da livia e de Diego.

A Eduarda vai juntar o casal biama,mas vai ser entre o capítulo 17 a 25.

Os pais de romeu e de julieta vão descobrir o namoro deles.

a Karen vai sofrer de crise de pânico e de ansiedade.

A fanfic vai ter 50 capítulo na primeira temporada.

A Karen vai ficar até o capítulo 40 no reino unido,capítulo 41 a 43 na Espanha,capítulo 44 até 46 na França e capítulo 47 a 50 no Japão,mas o tempo vai passar rápido nesses últimos 10 capítulo pq se fosse o tempo normal é 1 ano pra cada país mas eu vou passar rápido no outros países.

A Karen é o Gustavo vai ser uma dupla icônica.

A Maria vai entrar em depressão.

O Vinicius vai fazer o namoro da karen acabar(a Karen tava namorando obrigada pela tia e pela sua mãe).

Gustavo e Vinicius vão fazer o grupo voltar a ser únido.

A Bianca e a Karen vão se torna melhores amigas.

Eduarda e Bianca vai ser reencontrar.

Ponto
Era só isso tchau

Karen Em Outros Países Onde histórias criam vida. Descubra agora