Gustavo:people from the sky(gente do céu)
Vinicius:what?(oque?)
Gustavo:Luccas was run over on purpose(foi de propósito o atropelamento do Luccas)
Karen:what is this story like?(como é essa história?)
Karen:I'm going to make the life of the person who did this hell(eu vou infernizar a vida da pessoa que fez isso)
Bianca:hm...I'm going to kill the person(hm...eu vou mata a pessoa)
Vinicius:torture is better(é melhor tortura)
Eduarda:I humped Vinicius, but who was it?(corcodo com o Vinicius,mas quem foi)
Gustavo:The police and the royal family are suspecting 4 people: Laura Lanutti, Layla Bendito..., Luisa Especal... and Poliana Monteiro... (a polícia e a família real estão suspeitando de 4 pessoas que são:Laura Lanutti,layla bendito...,luisa especal...e poliana Monteiro...)
Vinicius:Poliana Monteiro...she is the daughter of Otto Monteiro, the owner is the creator of Eleven, Roger's umbrella, and granddaughter of Leandro Monteiro(poliana Monteiro...ela é filha do Otto Monteiro,o dono é criador da onze,sombrinha de Roger,e neta de Leandro Monteiro)
Gustavo:she is a cousin... (ela é prima...)
Karen:of Romeo(do romeu)
Eduarda:Luisa and Layla know each other very well(luisa e layla nos conhecemos muito bem)
Bianca:yes(sim)
Vinicius:I only know her by name, unfortunately(eu só conheço ela por nome,infelizmente)
Bianca:I found it, no problem (eu achou,não tem problema)
Gustavo:How's it going? I left Brazil so I wouldn't tell you about the Monteiro family and here I am having unwanted and unconditioned contact?(que blz eu saiu do Brasil pra não te contado com a família Monteiro e aqui eu tô tendo contato indesejado,e não condicionado??
Karen:kkk
Eduarda:calm down, everything will be okay(calma vai ficar tudo certo)
Vinicius:kkkk,calm malnourished (calma desnutrido)
Bianca:we have to focus( nos temos de nos concentrar)
Karen:I already know a plan for us to get revenge on Luisa and Layla (eu já sei um plano pra nós nos vingar da luisa e da layla)
Gustavo:which?(qual?)
A Karen explica o plano e por incrível que pareça foi muito bom
Bianca:Wow, in revenge you've already surpassed me(nossa em vingança vc já me superou)
Karen:kkk I am the smartest of the chestnut teenagers(eu sou a mais esperta dos adolescentes de castanheiras)
Gustavo:logical (lógico)
Vinicius:yes(sim)
Eduarda:suspected(suspeitava)
Bianca:kkk
Daí nos fomos cada um para nossa casa,e eu encontrei a poha da laura lá
Laura:hello(oi)
Kim:What's this story Karen? You kicked the girl out of here(que história é essa Karen?vc expulsou a menina daqui)
Karen:yes, and I'll do it again(sim,e faço denovo)
Kim:karen!
Karen: go to hell?a vá a merda).digo indo em direção à rua
Laura:I'll go with you(eu vou com vc)
Karen:but it really won't(mas não vai mesmo)
Kim:Karen come back here! You're not leaving(karen volte aqui!vc não vai sair não)
Karen:You're not my mother to order me around, have you forgotten?!(vc não é minha mãe pra mandar em mim esqueceu?!) Digo com muita raiva
Kim:but I am your responsible person at the moment(mas eu sou sua responsável no momento)
Depois daquela brigar eu me trance no quarto e fiquei olhando pra foto do pessoal de castanheiras...eles mal falam comigo agora,eu sei que eu tbm tenho tomar iniciativa mas nesses últimos tempo eles visualizar minha mensagem e não me respondem...será wue eles acharam alguém melhor que eu?será que eles só tavam sendo falso comigo?o pessoal daqui é bom mais...depois que vim pra cá deu tudo errado... será wue eu sou um estrago nas vidas das pessoas? Será que eu realmente sou importante na visa das pessoas?
Próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karen Em Outros Países
Fanfictiononde a Karen vai viajar com sua tia pra outro país e depois de 5 anos ela é sua tua voltar mais a Karen nesse 5 anos foi pro Reino Unido,Espanha,França e Japão e ela virou fluente em espanhol,francês,japonês,e inglês