Chegamos no hotel um tempo depois de anoitecer, e já tivemos a brilhante ideia de sair, na verdade essa ideia só foi minha e de Lara.
- Mia, como eu sei que você é a pessoa mais atrasada do mundo, por favor vá se arrumar agora. - Diz Lara pegando a toalha e o kit de banho e pondo em minhas mãos.
- Epa, espera aí lindinha. - Diz Thomas interrompendo minha ida ao banheiro.
- Eu sei que você é dama e atrasada, mas eu vou sair com uma mulher linda mais tarde. Então preciso de espaço para me arrumar, que é o banheiro, espero que me entenda. - Diz ele tocando meu queixo.
Passo a mão sobre meu queixo meio que limpando o que ele tocou. - Não, eu não entendo. - Digo passando á frente dele.
- E você é um cafajeste, nem chegamos e você vai rodar bolsinha para mulher na rua. - Sorrio em meio minha fala e Lara me acompanha.- Pois é lindinha, as mulheres não resistem a este homem. - Ele passa a mão no cabelo, sendo a pessoa mais patética do mundo.
- Larga de ser idiota Thomas, daqui á China ninguém sabe que você existe. - Diz Lara brincando com a cara dele.
Lara pisca para mim e faz sinal para eu entrar no banheiro.
- Mia, se você demorar, te tiro desse banheiro a força. - Diz ele apontando o dedo para mim. Faço cara de deboche e lhe mando um beijinho.
***
Saímos do hotel uma hora depois, acabou que todos atrasamos. meu cabelo requer mais tempo e paciência, mas parece que isso não é desculpa para eles.
- Bom, um beijo para vocês duas. - Thomas diz com o celular em mãos.
- Vai encontrar a piriguete? - Lara diz, passando um pouco do gloss em seus lábios.
- Ela não é piriguete, talvez quando conhecê-la, entenderá o que estou falando.
Eu e Lara nos encaramos e eu sabia exatamente o que ela estava pensando. " Acha também que ele vai ser corno antes mesmo de começar a namorar?"
Rimos de nós mesmas, como duas idiotas sem o que fazer.
- Riem a vontade, pelo menos eu tenho com quem sair.
- Meu amor, se eu quiser sair com um homem agora, posso muito bem sair. - Diz Lara sendo sínica.
Ele da uma piscada para Lara e saí.
- Qualquer coisa me liguem, não quero que vocês morram. - Ele diz saindo.
- Com certeza eu ligo. - Digo á ele. - Para a ambulância e não para você. - Digo baixo para Lara.
Ela sorri e pega na em minha mão. - Vem, vamos nos divertir!.
***
Entramos em um bar qualquer, mas parecia ser bem legal, a temática dele era daqueles que se você entrasse lá dentro sozinha, saia sem dignidade.
Quando entramos esbarramos em algumas pessoas, principalmente mulheres. Aquele lugar era cheio, mas não tinha tanto homem bonito assim. Mas sinceramente teve um que chamou minha atenção de longe.
- Lara... me fala que aquele alí não é o cara de mais cedo, por favor me fala.
Lara olha para onde eu estava olhando e faz uma cara de confusa. - Não é não. - Diz ela. Mas sinto que ela estava debochando.
- Como não? Ele é igual ao cara de mais cedo!. - Falo espantada.
- Você me disse para falar que não era, então eu falei que não. - Ela caminha até o balcão de bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira taça de Chandon
ChickLitLas Vegas uma cidade de apostas e muitos prazeres inesquecíveis, que te puxa para as maiores das realidades. Uma viagem apenas para se divertir com a família, sem a intenção de conhecer algum homem, Mia uma mulher linda e divertida se envolve com O...