Saímos do carro dando de cara com uma fonte no lado direito da casa e uma piscina que na minha opinião mede uns 10 metros.
Nada que eu não tenha visto antes, eu sou rica .
- Sejam bem-vindos, o senhor Oliver está esperando vocês lá dentro. - Uma mulher, que no ponto de vista parece ser uma empregada da casa. Eu não sei por quê mas me incomodo em chamar as pessoas de empregada, então vamos trocar para, ajudante da casa.
Entramos na casa e nos deparamos com o tamanho que a casa tem, e ainda por cima como é limpa e cheirosa.
- Isso aqui é um paraíso. Por que não compramos uma casa invés de alugar um apartamento? - Lara pergunta para Thomas que estava admirando uma luminária de pedras brilhosas que eu não duvido que seja diamante.
- Por que não vamos morar aqui. - Thomas responde Lara.
- Idai, todo mundo é rico, era só dividir o dinheiro. - Lara fala.
- Tenho prioridades Lara Carter. - Ele fala sorrindo para ela.
Sorrio prestando atenção na sala de estar, um sofá muito bonito e grande que parecia bem confortável, com uma televisão bem grande no centro, pendurada na parede.
- Está encantada? - Me assusto com a fala inesperado atrás de mim. Que era Oliver.
- Bom, é bem bonito. - Falo e ele sorri.
- Sejam bem-vindos! Fiquem a vontade. - Ele fala nos chamando para segui-lo.
- Sua casa é bem bonita, você mora sozinho? - Lara pergunta e eu dou uma cotovelada nela.
- O que? - Ela pergunta sussurrando.
- Isso não é pergunta para se fazer, é falta de privacidade. - Falo e recebo uma resposta de Oliver.
- Não não, tudo bem. Eu moro sozinho sim, mas não fixamente aqui em Vegas. - Ele fala.
- Moro em Los Angeles. -
Lara me dá língua discretamente, e eu devolvo.
- Também moramos em Los Angeles, estamos só de viagem. - Lara fala.
- Foi muita gentileza de sua parte nos chamar para jantar, agradecemos. - Falo para ele, que o mesmo me olha de canto e sorri.
Falar assim até parece que não temos condições de comer, mas foi uma gentileza da parte dele mesmo.
- Foi um prazer, é bom conhecer os parentesco do meu chará, assim fico mais próximo dele. - Ele fala olhando para Thomas e depois vira o olhar para mim.
- É por aqui, venham.
Fomos para fora da casa com uma mesa de jantar linda, e o quintal mais lindo ainda, tinha flores e uma árvore de primavera mas sem as flores, mas ainda sim estava linda.
- Não sabia do que gostavam de comer, então fiz muita comida. - Oliver diz coçando a nuca.
- Melhor ainda, você não sabe o quanto essa aqui come. - Thomas aponta para mim.
Oliver sorrir para Thomas.
- Como é amigo? - Dou um tapa fraco em Thomas. - Quem come muito é você bucho de porco.
- Ah não, não pode falar que eu tenho bucho não, olha esse tanquinho. - Thomas levanta a blusa e mostra a barriga, que ele diz de tanquinho.
- Eca, prefiro vê o do meu boy. - Lara fala.
- Que boy? - Thomas fala brincando.
Lara ia apontar o dedo para Thomas, mas eu acabo interrompendo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira taça de Chandon
Chick-LitLas Vegas uma cidade de apostas e muitos prazeres inesquecíveis, que te puxa para as maiores das realidades. Uma viagem apenas para se divertir com a família, sem a intenção de conhecer algum homem, Mia uma mulher linda e divertida se envolve com O...