Hyana
___________Ouvi uma voz vindo em minha direção, logo em seguida, uma pessoa. Mas minha visão ainda estava meio embaçada então a única coisa que consegui ver foi o vulto de um homem se aproximando de mim.
Logo reconheci a voz e notei que era a de Richard. E mesmo com a minha visão embaçada já podia saber claramente de quem era aquele vulto.
- Richard? - Perguntei
- Olá Hyana. - Richard me respondeu
- Onde eu estou? - Perguntei me sentando no sofá, ainda confusa
- Na minha casa. Você provavelmente tem alguma sensibilidade a cheiro de cigarro. Então como eu estava fumando, você não deve ter aguentando por muito tempo e desmaiou. - Disse sentando ao meu lado
- Ah - estranhei - Richard, pode me trazer um pouco de água? Estou um pouco tonta ainda.
- Ah, claro. - Richard diz se levantando do sofá e indo em direção a cozinha
Enquanto Richard estava na cozinha, aproveitei para observar um pouco o ambiente. Olhei ao redor observando cada detalhe que tinha em minha volta.
A casa era bem moderna até, logo a minha frente tinha uma televisão, bem grande por sinal. Ela era coloada na parede e seu rack era de um tom marrom claro com gavetas da cor bege, ao lado da televisao tinha um vaso redondo, branco e com flores de orquídea azuis. No chão havia um tapete Rústico, também da cor bege.
Enquanto observava um pouco mais Richard chegou.
- Aqui está. - Disse me entregando o copo
- Obrigada. - Falo bebendo um pouco da água - Aquelas flores são lindas, aonde comprou? - Digo olhando para as flores
- Bom eu não comprei elas, eu ganhei elas.
- Hm de quem? - Digo olhando para ele novamente e bebendo mais um gole da água.
- Eu não sei ao certo quem me deu, um dia simplesmente bateram em minha porta e quando a abri, não tinha ninguém. Apenas essa flor.
- Você lembra quando foi isso?
- Não ao certo, mas lembro que era de madrugada.
- Hm - Falo bebendo mais um pouco da água - Um verdadeiro mistério.
- É, Um verdadeiro mistério.
- Vai ver foi alguém que gostava de você - disse sarcásticamente
- Não, definitivamente não pode ter sido alguém que goste de mim.
- E por que não? As vezes isso vem de pessoas que nunca pensamos que gostaria de nós, eu por exemplo tenho um amigo que na época de escola disse que gostava de mim, fiquei eu choque por que jurava que ele era gay.
- Naquela época eu já tinha vários rumores no jornal que era um novo Stalker perigoso de Nova York, já tinha feito 23 vítimas na época, impossível que alguém estava gostando de mim naquela época.
- Ah - Volto a beber a água, causando um silêncio mortal enquanto ele me observa
- Richard, que horas são? - digo tentando fugir do assunto.
- São exatamente 02:30 da manhã
- Meu deus, eu sai da casa da Esther as 19:10, como que já é tão tarde??
- É Hyana, parece que você ficou desacordada por um bom tempo.
- Bom, eu vou indo, já está tarde. - Digo me levantando e colocando o copo no braço do sofá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor criminoso - DARK ROMANCE +18
FanfictionUma história em que um dos stalkers mais perigosos de Nova York stalkeava a protagonista a 1 ano, se disfarça de funcionário na empresa em que ela trabalha, só pra conseguir ela para ele. ⚠️OBRA DE DARK ROMANCE⚠️