Hyana
______________Acordei com uma dor de cabeça insuportável, o dia estava nublado. As nuvens estavam mais escuras doque o normal e o vento estava bem forte, o que indicava uma grande tempestade pelo caminho.
Me sentei na cama perdida em pensamentos, quando me dei conta da realidade, peguei meu celular e chequei as horas.
Era uma hora da tarde.
- Pelo visto a manhã foi cansativa. - Ouço uma voz vindo da porta.
- Mãe? - falo olhando para a porta aonde a mesma estava encostada com os braços cruzados.
- Olha Hyana - ela suspira - me desculpe pelo o que ocorreu hoje cedo, ok?
- Ah, ok mãe, e eu prometo que isso não vai acontecer de novo, ok? Foi só um deslize.
- Eu confio em você Hyana, e seu pai também, ficaríamos muito zangados se fizesse isso de novo, tem certeza de que isso não irá se repetir Hyana?
- Sim mãe, eu tenho certeza.
- Ótimo, está com fome? O almoço está pronto.
- Não mãe, não estou com fome agora, obrigada.
- Ah, tudo bem filha, mas vê se come alguma coisa.
- Pode deixar mãe.
- Ah, daqui a pouco eu vou ir comprar algumas coisas que está faltando aqui em casa, vai querer algo?
- Não mãe, obrigada.
- Ok então. - sai fechando a porta.
Meu celular vibra; alguém havia me mandado mensagem.
• "Olá Hyana"
• "Como está por aí?"
Claramente, alguém havia me mandando mensagem, mas eu não sabia quem era.
• "Quem é você?"
• " Nos vimos hoje de manhã, não se lembra mais?"
• "Acha que não ia me lembrar de você se nos vimos ontem a noite e hoje de manhã? Richard."
• "Sabe, esquecida do jeito que é eu não duvido muito que tenha esquecido."
• "Desculpe, o que quer dizer com isso?"
• "Se lembra do que comeu ontem a noite?"
• " Ah, claro que lembro"
Estava claramente mentindo.
• "Como que você lembra, se não comeu nada?"
Droga. Ele não é tão besta quanto pensei.
• "Mudando de assunto, como está sua família? Vi que eles brigaram feio com você hoje de manhã."
• " Você não foi embora?"
• "Sim"
• " Então como ficou sabendo disso?"
• "Tenho acesso as câmeras de segurança da sua casa, e elas tem som, então consegui escutar a conversa de vocês."
- Espera, o que?! - Exclamo, surpresa.
• "Richard, tem acesso as câmeras de segurança da minha casa? Não acha isso errado?"
• "Está surpresa?"
• " Richard, não acha isso errado?"
• "Se eu te dizer que não, vai fazer o quê?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor criminoso - DARK ROMANCE +18
FanfictionUma história em que um dos stalkers mais perigosos de Nova York stalkeava a protagonista a 1 ano, se disfarça de funcionário na empresa em que ela trabalha, só pra conseguir ela para ele. ⚠️OBRA DE DARK ROMANCE⚠️