1.1

267 20 10
                                    

Elizabeth P.O.V

O carro estava em alta velocidade, o volume estava no máximo quem estava escolhendo as músicas de hoje era Castiel, e ele só estava botando as músicas que eu gostava, era tipo uma forma dele tentar fazer eu me sentir melhor, ninguém no carro falava nada cada um estava com um turbilhão de pensamentos na mente, já estávamos a umas 3 horas no carro, eu estava sendo levada a uma escola que é para seres sobrenaturais onde eles iriam aprender a se controlar.

Mais uma hora se passou, eu percebi que tínhamos chegado quando avistei a entrada da escola, agora sim eu estava muito nervosa, eu era uma lobisomem, não uma lobisomem comum uma lobisomem Alpha, eu só sou Alpha pq minha mãe era, oque eu posso dizer da minha mãe nem lembro muito dela, ela morreu quando eu tinha 5 anos, e desde então comecei a "morar" com meu pai, falei entre aspas pq a gente não tem uma casa fixa, somos tipo nômades.

quando o carro entrou pelo grande portão pude avistar um cara que meu pai falou que era o Alaric, e tinha outra pessoa com ele uma loira muito gata, que parece que tem a idade para ser minha mãe, mas pensa numa velha gostosa, é aquele ditado né panela velha é quem faz comida boa, pude perceber que outro cara chegou e ficou no lado da loira eles se abraçaram, que merda perdi as chances que eu nem tinha.

— Tá preparada filha? — Meu pai dean virou e me olhou.

— Sim, eu acho pelo menos. — Falo com um sorriso de canto.

— Vai dar tudo certo — Castiel fala me encorajando.

— Eu espero que sim, Vocês vão estar aqui na minha primeira lua cheia né? — Falo me lembrando desse pequeno detalhe.

— Claro que vamos. — O tio Sam fala me dando um sorriso reconfortante.

— Eu tô pronta. — Falo com a mão na maçaneta da porta.

Saímos do carro, e começamos a andar para perto dos três, e meu deus a mulher é mais linda de perto o cara também não é feio não em.

— Alaric. — Meu pai fala estendendo a mão para o Alaric.

— Dean. — Alaric aperta a mão do meu pai.

— Oi, eu sou a Caroline e esse é meu marido Stefan, e você deve ser a amber, muito prazer em conhecê-la. — Ela me estende a mão.

— Sou eu mesma. — Aperto a mão de Caroline, Caroline é um nome muito bonito, claro que não mais que a loira.

— Tenho certeza que você vai adorar a escola, daqui a pouco uma aluna nossa vai chegar para apresentar a escola para você. — Alaric fala agora me olhando.

— Bom a gente tem que ir, tchau filha qualquer coisa é só me ligar eu vou vir o mais rápido possível. — Meu pai fala me abraçando forte.

— Tchau Amber. — Meu tio me abraça. — Se você não aguentar ficar aqui é só me ligar que eu venho te tirar daqui na hora, e se qualquer pessoa te irritar descobre o nome e me fala que eu resolvo. — Ele fala sussurrando no meu ouvido.

— Tchau, Eu vou sentir saudades. — Castiel me abraça.

— Eu vou ficar bem. — Falo reconfortado eles, é difícil para gente ficar longe, essa é a primeira vez que a gente se separa.

— A gente sabe, Alaric é melhor você cuidar bem da minha filha. — Meu pai fala sério para Alaric.

— A gente vai. — Alaric engole seco.

Vejo minha família entrando no carro mas antes eles me dão um tchauzinho com a mão, no mesmo minuto que o carro passou pelo portão uma menina chegou, ela era ruiva e usava um vestido vermelho, que mulher linda, vermelha sem dúvidas é a cor dela.

— Amber essa é a madelaine, Madelaine essa é a amber. — Caroline fala nós apresentando.

— Prazer conhecer você amber todo mundo estava animados com a chegada da aluna nova. — Madeleine me estende a mão.

— Pode ter certeza que o prazer é todo meu. — Falo apertando a mão da ruiva.

— Podemos ir?

— Claro.

Madelaine me apresenta a escola, não só a escola mas também o grupo dela, eles são muito legais, eles praticamente são um dos mais famosos da escola, o apelido do grupo deles é: os marotos, tem outro grupo famoso também se chama elite.

— Tu sabe né que agora você faz parte do nosso grupo. — James fala me olhando.

— Estou ciente disso. — Falo enquanto tomo meu refrigerante.

— Que bom. — Madelaine responde.

No momento seguinte vejo uma loira e uma morena entrando no refeitório, e meu caralho acho que aquela é a menina mais bonita que eu já vi em toda minha vida, a morena também é bonita, mas a loira meu senhor que mulher.

— Eita parece que alguém já tá de olho na saltzaman loira. — Betty fala olhando para onde eu estava olhando.

— Aquela lá é difícil em. — Stiles fala também olhando para loira.

— Sem brincadeira aquela loira é a menina mais bonita que eu já. — Falo olhando para loira.

— Amber te dou 10 mil se você ir lá e dar uma cantada nela. — Betty fala com animação.

— Eu aceitava mesmo se não tivesse dinheiro. — Falo me alevantando.

— Vai lá pegadora. — Harry me empura de leve pelos ombros.

Me levanto e vou em direção a mesa que a loira estava agora sozinha, o refeitório não estava tão cheio, a loira estava distraída.

— Oi, sou a Amber. — Falo estendendo a mão para ela.

— Lizzie. — Ela Aperta minha mão.

— Lizzie é apelido? — Falo me sentando em frente a ela.

— Sim, é apelido para Elizabeth. — Lizzie estava achando estranho a aparição do nada da garota nova.

— Sabe, você não é pescoço mas mecheu com a minha cabeça. — Sorri a o final da minha frase.

— Mds que cantada ruim. — Lizzie fala entre risos.

— A para não foi tão ruim assim. — Falo fazendo drama.

— Foi uma merda. — Ela fala ainda rindo.

— Pera deixa eu tentar outra, Deixa eu te dar um beijo se você não gostar pode me devolver. — Falo passando meus dedos pela sua mão.

— Essa foi um pouquinho melhor que a outra.

De longe vejo a mesma morena de antes que estava com Lizzie vindo em nossa direção, mas agora mais quatro pessoas vinham com ela, resolvi ir embora.

— Sabe, Eu já vou ir embora mas eu aceitaria um beijo como despedida. — Dou um sorriso de lado.

— Eu acho que não merece, mas só vou dar o beijo pelo esforço. — Ela chega perto de mim e me dá um selinho.

— Se eu te mandar mais cantadas eu ganho um beijo de verdade? — Pergunto tentando jogar meu charme.

— Não.

— Até mais tarde Lizzie.

— Até amber.

Volto para minha mesa , e vejo os olhares desacreditados dos meus amigos.

— Caraí a cantada deve ter sido muito boa para ter conseguido um selinho. — James fala animado.

— Pode ter certeza que foi. — Eu também fico animada.

me and you.                  Lizzie saltzaman × amber WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora