1.6

115 13 4
                                    

Autora P.O.V

— Finalmente chegamos. — Exclama amber com um leve suspiro sastisfeito.

— Eu jurei que seria um acampamento sei la perto de uma casa, não literalmente na floresta. — Lizzie fala olhando a o redor.

— Se fosse perto da minha casa não teria graça. — Betty fala dando de ombros.

— O galera vamos logo montar esses bagulho antes que escureça. — Liam fala colocando a mala dele e a mala de sua gemea no chão.

O resto apenas concordou com o liam, começaram a montar todo o acampamento, para alguns foi facil, ja para outros...

— Eu quebrei duas unhas. — Lizzie fala manhosa.

— Meu cabelo ta todo seboso. — Mad fala passando a mão pelo cabelo.

— Eu não consigo usar meus poderes. — Hope fala para ninguem em especifico.

Todos a olham e tentam usar os próprios poderes mas sem sucesso.

— Que estranho. — Stiles fala confuso.

— Aquilo nas arvores são garras? — Josie fala assustada. Todos olham para o mesmo local, mas só amber chega mais perto para ver melhor.

— Suspeito. — Amber fala analisando a arvore. — Muito suspeito. — Amber toca a madeira da arvore e percebe que aquilo não faz muito tempo que foi feito.

— Amber oque é isso? — Luna pergunta assustada, ela nunca tinha visto garras tão grandes como essas.

— Clima úmido, garras em todas as arvores, leves pegadas no chão, Mordidas em galhos, animais sem cabeças, e por fim não conseguirmos usar nossos poderes. — Amber fala analisando o ambiente em que estavão.

— Eai sabe oque é? — Lilian pergunta se aproximando de amber.

— É um squird. — Ela fala confiante mas percebe os olhares confusos. — É por exemplo um lobisomen, uma especie bem forte para se dizer. — Amber fala resumindo.

— Oque esse lobisomen faz? — Lizzie pergunta ficando a o lado de amber.

— Bom, alem de tirar os poderes quando invadimos o territorio dele, ele não faz nada, é só dar uma facada no coração dele, com uma lamina de prata. — Amber fala despreocupada.

— Daonde que vamos tirar uma lamina de prata? — Stiles pergunta, no mesmo minuto amber tira de sua bolsa uma faca com lamina de prata.

— Ta porra por que caralhos se ta com uma lamina? — Liam fala assustado enquanto olha para a lamina.

— Eu sou caçadora. — amber fala óbvio.

  No mesmo minuto os jovens ouvem um barulho entre as arvores, todos vão para tras de amber, só hope fica ao lado de amber, só com um pedaço de madeira hope almejava servir de alguma coisa. Mais um barulho, cada segundo parecendo que chegava mais perto, e realmente chegava. Os corações acelerados, menos o de amber.












Aཽuཽtཽoཽrཽaཽ
Pequeno mais vai.
Meta para o próximo capitulo:25 votos e 31 comentarios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

me and you.                  Lizzie saltzaman × amber WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora