Sangue Negro e o Jovem mestre

9 2 0
                                    

Sangue Negro – título dado por um rei ao seu pior inimigo.

Por muitas eras não se ouvia o nome Black Blood. Ninguém despertou tanta ira em um Rei ao ponto dele o nomear assim, mas isso mudou assim que a New Age começou.

E o que impressionava a todos era que o General que recebeu este título tinha tão pouca idade.





Península do Peloponeso

Argos

Palácio Real




— Onde está ele? Onde está o Sangue Negro? — bateu com as mãos na mesa assustando a todos.

— Vossa Majestade, o sangue negro está indo para Mégara. — Sua voz saiu tremula, mostrando o quão nervoso o servo estava.

— Se vocês bastardos, sabem onde ele está indo, porque não fazem nada? — dessa vez foi um chute fez os servos se assustarem — Concubina, traga-me taças.

— Majestade, enviamos algumas de nossas tropas para embosca-los no caminho, porém, paramos de receber atualização sobre sua posição à medida que eles se aproximavam de Mégara. Achamos que todos os soldados morreram ou foram presos como escravos — uma taça voou pelo salão.

— Como querem ganhar essa guerra se nem conseguem sobreviver ao inimigo que está com baixas?

— Vossa Majestade — outra taça voou pelo salão e dessa vez indo de encontro com a cabeça de um soldado

— Meu Pai, se acalme por favor ou não teremos mais taças no palácio e nem guardas para protegê-lo

— Jimin Meu Filho, estou calmo! Mas a incompetência desses soldados me tira do sério filho! o que mais poderei fazer se não reclamar com esses insolentes?

— Meu pai, há de haver muitas coisas que possas fazer. E a primeira é manter a calma, sim? — Diz com um sorriso modesto em seu rosto

— Está certo meu filho — olhou para todos no salão — irei descansar em meus aposentos. Seokjin leve Jimin a um passeio e o instrua com sua sabedoria

— Sim, meu lorde — disse o conselheiro real






Em Mégara







— O que faz aí Sangue Negro?

— Não chame assim Tae! — diz sem olhar para o outro

— Porque? É um dos seus títulos ora! – tenta chamar a atenção do general – Agora me diga, o que faz ai?

— "porque?" você ainda me pergunta isso? Não sabe que esse título foi me dado por total desprezo e sobre falsas acusações? – olha para o tae – e eu estou fazendo o relatório. – volta a focar em escrever

— Nam-joon ficará feliz em saber que conquistamos mais uma cidade – desiste de querer atenção

— não tenho tanta certeza disso – para de escrever – se fosse por ele essa guerra nem existiria.

Kim Nam-joon, Segundo Rei de Patras. Governa toda a área continental e é considerado o rei mais sábio entre os outros 4 reis e o que tem o exército mais inabalável e perfeito.

O que ninguém sabia era que Nanjum prezava a paz acima de tudo, o que ele pudesse fazer para evitar guerras, sangue e discórdias ele faria.

Mas porque ele está em guerra com o Primeiro Rei?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Black Blood: amor em meio a guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora