Capítulo 1- Londom Fox.

67 6 3
                                    


Queridos futuros leitores, antes de vocês iniciarem o primeiro capítulo, eu queria repassar algumas informações importantes para vocês.

É de extrema importância ler todos os avisos, para que você não se sinta mal com o conteúdo da história.

Essa obra é de total autoria minha, então não aceito qualquer tipo de plágio e/ou inspiração.

Sendo sincera, não sei em que categoria essa história se enquadra. Provavelmente seja um romance ou um Dark romance.

Sobre os erros ortográficos, peço que vocês me corrijam se algo estiver errado. Como "escritora", quero sempre fazer tudo certinho e de ótima qualidade.

Claro que antes de os capítulos serem postados, eu releio para ver se tem algo de errado, porém as vezes algumas coisas passam despercebidas.

Mas peço que vocês me corrijam de uma forma amigável, até por que eu não vou aceitar ser tratada com mal educação.

Sobre críticas, eu não aceito nenhuma a não ser construtiva. É normal querer dar opinião em alguma coisa, mas se for pra dar, pelo menos seja educado.

Lembrando que todos os personagens são pensados com bastante carinho. Cada um tem sua personalidade e seu jeito de ser. Então por favor, não venha com 7 pedras na mão criticar algum personagem. Garanto a todos vocês que se o personagem é de tal jeito, isso serve para o desenvolvimento deles.

Sei que as vezes tem algumas ações que realmente deixa o leitor bem chateado, mas quero que vocês também pensem no autor da obra. As vezes isso desanima demais quem está escrevendo a história.

E óbvio, não quero ver ninguém ME criticando também. 😘

Gatilhos:

1 - Cenas de violência.
2 - Palavreados de baixo calão.
3 - Gatilhos
4 - Cenas de sexo explícitos.
5 - Alguns transtornos.

Eu poderia dar uma classificação para essa obra, mas não vou. Cada um sabe oque ler, e se ler, é por que quer.

Desejo Fatal.Onde histórias criam vida. Descubra agora