𝒑𝒐𝒗 𝑺/𝒏
-𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂 𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒄𝒔, 𝒃𝒐𝒎 𝒎𝒆𝒖 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒆́ 𝒔/𝒏, 𝒔/𝒏 𝑴𝒂𝒏𝒅𝒆𝒍𝒍, 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝟏𝟕 𝒂𝒏𝒐𝒔, 𝒔𝒐𝒖 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒓𝒖𝒊𝒗𝒂, 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒕𝒖𝒓𝒂𝒍, 𝒑𝒆𝒍𝒆 𝒃𝒓𝒂𝒏𝒒𝒖𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆....𝒍𝒆𝒈𝒂𝒍?... 𝒏𝒂 𝒗𝒅𝒅 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒃𝒆𝒎 𝒄𝒉𝒂𝒕𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒇𝒐𝒅𝒂-𝒔𝒆, 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎, 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂... 𝑭𝒐𝒅𝒂-𝒔𝒆 𝒌𝒌𝒌𝒌𝑲𝑲𝑲...‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆✧・゚: *✧・゚:*.・゜゜・
𝟎𝟕:𝟑𝟎 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃...
𝒔/𝒏- 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐 𝒆𝒏𝒔𝒖𝒓𝒅𝒆𝒄𝒆𝒅𝒐𝒓 𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓, 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒅𝒆 𝒇𝒆́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒏𝒆𝒎 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒐𝒄𝒖𝒑𝒆𝒊 𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒊𝒓 𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂...
𝒌𝒂𝒕𝒆- 𝑺/𝑵𝑵𝑵𝑵𝑵... -𝑲𝒂𝒕𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐.
-𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒃𝒂𝒕𝒆𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒐𝒉𝒉𝒉? -𝒇𝒂𝒍𝒐 𝒊𝒏𝒄𝒓𝒆́𝒅𝒖𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒕𝒂𝒍 𝒂𝒕𝒊𝒕𝒖𝒅𝒆.
𝒌𝒂𝒕𝒆- 𝑬𝑼 𝑪𝑶𝑵𝑺𝑬𝑮𝑼𝑰 𝑺/𝑵, 𝑪𝑶𝑵𝑺𝑬𝑮𝑼𝑰 𝑼𝑴 𝑬𝑴𝑷𝑹𝑬𝑮𝑶 𝑫𝑬 𝑷𝑹𝑶𝑭𝑬𝑺𝑺𝑶𝑹𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑻𝑰𝑪𝑼𝑳𝑨𝑹 -𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒆𝒍𝒉𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒂𝒅𝒂.
-𝑪𝑬̂ 𝑻𝑨́ 𝑩𝑹𝑰𝑵𝑪𝑨𝑵𝑫𝑶??????? -𝒇𝒂𝒍𝒐 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒂𝒅𝒂 𝒕𝒃𝒎 -𝑰𝑺𝑺𝑶 𝑬́ 𝑶́𝑻𝑰𝑴𝑶... 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒄 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂?
𝒌𝒂𝒕𝒆- 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃, 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂𝒍𝒂, 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒊𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒆𝒅𝒐 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒊 -𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂.
-𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒐... -𝒅𝒊𝒈𝒐 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐 𝒂 𝒎𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒓𝒆𝒈𝒖𝒊𝒄̧𝒂𝒓.
𝒌𝒂𝒕𝒆- 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒄𝒊𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝒉𝒐𝒓𝒂!
-𝒐𝒌... -𝒍𝒆𝒗𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆 𝒗𝒐𝒖 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒊𝒔... 𝒕𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒃𝒂𝒏𝒉𝒐 𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒓𝒐𝒖𝒑𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒐𝒓𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍.
𝟏𝟕:𝟎𝟎...
-𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐 𝒂 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑲𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐𝒖 𝒉𝒋 𝒄𝒆𝒅𝒐...
-𝑲𝑨𝑨𝑨𝑨𝑨𝑻𝑬𝑬𝑬𝑬𝑬𝑬...𝒌𝒂𝒕𝒆- 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒊??? -𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒛 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐.
-𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒆𝒊 -𝒅𝒐𝒖 𝒖𝒎𝒂 𝒓𝒊𝒔𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂.
𝒌𝒂𝒕𝒆- 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒂 -𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒂.
-𝒕𝒊𝒑𝒐 𝒐𝒒? -𝒄𝒓𝒖𝒛𝒐 𝒐𝒔 𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒐 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓.
𝒌𝒂𝒕𝒆- 𝒂𝒉... 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒂𝒓𝒂𝒕𝒂? -𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒆 𝒏𝒐́𝒔 𝒓𝒊𝒎𝒐𝒔.
-𝒏𝒐́𝒔 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒓 𝒍𝒂́ 𝒏𝒂 𝒎𝒂𝒎𝒂̃𝒆 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒊𝒓?... - 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒕𝒐𝒎 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐.
𝒌𝒂𝒕𝒆- 𝒔𝒊𝒎, 𝒏𝒐́𝒔 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔, 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒂𝒔 𝟎𝟓:𝟑𝟎 𝒆𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒂𝒅𝒂, 𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒔𝒂𝒊𝒓 𝒂𝒔 𝟎𝟔𝒉
-𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒐 𝒆 𝒅𝒊𝒈𝒐 -𝒕𝒂 𝒃𝒐𝒎. -𝒕𝒊𝒓𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒍𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒄𝒊𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒐 𝒏𝒐 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒊𝒏𝒉𝒐.
*𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆, 𝑲𝒂𝒕𝒆 𝒎𝒆 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒋𝒂𝒏𝒕𝒂𝒓... 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒏𝒂𝒍 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓*
𝟎𝟎:𝟎𝟎...
-𝒎𝒆𝒓𝒅𝒂... -𝒇𝒂𝒍𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒓, 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒃𝒂𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒏𝒔𝒊𝒐𝒔𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃... -𝒅𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒍𝒕𝒓𝒐𝒏𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒂́ 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐, 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐 𝒂 𝒍𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐... -𝒂𝒄𝒂𝒃𝒐 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒍𝒕𝒓𝒐𝒏𝒂 𝒖𝒎𝒂𝒔 𝟐 𝒉𝒐𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒑𝒔...
✧・゚: *✧・゚:* ✧・゚: *✧・゚:* ✧・゚: *✧・゚:* ✧・゚: *✧・゚:*𝒐𝒊 𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐, 𝒔𝒊𝒎, 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒂𝒐 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒐 𝒅𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐... 𝑵𝑨̃𝑶 𝑬𝑺𝑸𝑼𝑬𝑪̧𝑨𝑴 𝑫𝑬 𝑽𝑶𝑻𝑨𝑹 𝑬 𝑪𝑶𝑴𝑬𝑵𝑻𝑬𝑴 𝑶 𝑸𝑼𝑬 𝑽𝑪𝑺 𝑨𝑪𝑯𝑨𝑹𝑨𝑴 𝑷𝑭𝑽𝑹𝑹𝑹.
𝒃𝒋𝒔 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒉𝒉💜😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bitch-- Miles Fairchild + you 🔞
FanfictionS/n uma garota um tanto irritante e persistente Miles- frio, cara de psicopata e sedutor boom, casal perfeito haha ESSA FIC TEM HOT!!!🔞