11- pedido inusitado

36 3 4
                                    

*na manhã do dia seguinte, S/n acordou e estava sozinha na cama... ela fez oq tinha que fazer e foi pra cozinha, onde viu Miles conversar com Kate, assim que eles a viram, pararam a conversa*

-bom dia?!... -falei com uma expressão confusa.

Kate- bom dia. -ela disse, sorriu para Miles e foi até o Jardim.

Miles- bom dia s/n...-ele sorriu.

-huh... sobre o que estavam conversando?

Miles- nada demais... -ele desviou o olhar.

-não vai me falar?

Miles- não precisa, não é nada com o que você deva se preocupar... -ele falou e saiu.

*fiquei observando ele se afastar, ele estava estranho, Kate estava estranha*

...

*já era cerca de 11h, Kate estava se arrumando, provavelmente iria sair*

-pra onde vai?.. -perguntei parando na porta do quarto dela.

kate- vou no centro, inclusive, você vai comigo, vai se arrumar... -ela falou.

-eu vou? -perguntei sem um pingo de vontade.

Kate- sim, você vai! -ela falou me olhando.

*fui tomar banho e me arrumar, vesti uma roupa simples e confortável, estava com um tédio maior que o mundo*

- e então?... o que vamos fazer no centro? -cruzei os braços.

Kate- vamos comprar umas coisas, a comida já está acabando.

-hum...

*saímos, e Miles ficou cuidando de Flora*

Miles...

Miles- vem Flora, me ajuda com isso... -ele falou com Farias rosas vermelhas na mão.

Flora- pra que isso, Miles?

Miles- precisamos tirar as pétalas, quero fazer algo especial....-ele sorriu.

Flora- o que? pra quem?... ela perguntou inocente.

Miles- pra s/n...

Flora- vai pedir ela em namoro é?... - ela perguntou toda feliz.

Miles- só me ajuda, tá?

Flora- tá bom...seu chato. -ela fechou a cara e foi ajudar Miles a tirar as pétalas das rosas.

*S/n estava com o carrinho de comprar enquanto Kate, pegava mais coisas*

-pra que isso tudo?... -perguntei vendo que o carrinho estava lotado.

Kate- pra passar o mês inteiro, somos quatro precisamos de bastante comida... -ela falou rindo.

*finalmente fomos pagar tudo e ir pra casa, era cerca de 15h da tarde, eu e Kate tínhamos almoçado em um restaurante, Kate deixou comida feita para os irmãos que estavam em casa*

Flora- Miles, elas chegaram... -flora falou enquanto olhava pela janela.

Miles- fica quieta e não fala nada, entendeu?

Flora- e o que eu ganho por ficar quieta? -ela cruzou os braços.

Miles- uma Caixa de chocolate...

Flora- vou ficar calada, eu prometo... -ela fez um sinal de zíper nos lábios, o que fez Miles rir.

Kate- chegamos, Miles, ajuda a s/n a tirar as compras do carro, por favor?

Miles- claro! -ele foi.

-droga, que pesado... -falei segurando três sacolas em cada mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My bitch-- Miles Fairchild + you 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora