01

184 14 3
                                    

Pov Caroline

Estava surtando Karoline já tinha viajado e me deixado no seu lugar,eu estava em desespero porque minha irmã namorava Dayane que era praticamente um menino.

Day:oi amor

Fala vindo até mim me abraçando eu congelo por alguns minutos,merda eu nunca namorei nem beijei na boca.

Day:não vai me abraça?

Pergunta seus olhos castanhos olharam para meus que com toda certeza estava apavorado com a situação.

Day:eu te fiz alguma coisa Karol?

Pergunta fazendo carinho no meu rosto eu olho para ela e nego com a cabeça abraçando ela,que tinha abraço encaixado com meu,não podia nega a menina era cheirosa.

Carol:oque vamos fazer?
Day:você que decidi princesa...

Fala me olhando eu concordo puxando para assistir um filme na sala mesmo,ficamos assistindo filme até Dayane pega no sono....
Eu vejo ligação da Karolina no meu celular e levanto de vaga para pode atender

Ligação

Karol:como tá maninha?
Carol:quando volta?
Karol:não tenho previsão quero aproveitar muito aqui antes de volta,nada de ficar beijando minha namorada muito menos você sabe...
Carol:eu não vou fazer essas coisas...
Karol:beijo tenho que ir...

Fala desligando eu respiro fundo olhando para Dayane que dormia no sofá e recebendo uma mensagem do Matteo,escuto porta do apartamento sendo aberto pela thaylise que olhava pra mim negando com cabeça.

Thay:você aceitou mesmo a loucura da Karol?
Carol:eu tenho opção?
Thay:isso não vai da certo Carol,ela vai querer fazer as coisas que faz com sua irmã.
Carol:eu vou evitar ela até aonde eu conseguir Thay
Thay:vocês estão muito loucas isso sim

Fala subindo para seu quarto eu vejo Dayane ser levantando é calçando seu kenner vindo até mim.

Day:eu tenho que ir
Carol:

Falo levando ela até a porta e menina me vira me dando um selinho demorado,meus olhos estavam abertos,mais logo ser fecharam ela ser separou de mim eu ainda estava com olhos fechado.

Day:até amanhã

Fala me dando um beijo na testa e saindo eu fiquei parada na porta vendo ela entrando no elevador,indo embora eu ainda estava em choque com selinho demorado.

Thay:eu disse
Carol:cala a boca vai da tudo certo,foi selinho.
Thay:sim,quero ver quando acontece o beijo e sexo.
Carol:não
Thay:que eu me lembro e sei que você também sabe que sua irmã dava todos os dias para ela,não sei ser você lembra.
Carol:lembro
Thay:na hora que ela querer você lascada biazin
Carol:minha irmã tem que volta logo eu não quero mais.
Thay:você acha mesmo que a Karolina vai volta de onde ela está pra agora?
Carol:vai
Thay:claro que não Carol...

Fala bebendo sua água eu engolir em seco.....

Oi pessoal....

irmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora