03

101 11 4
                                    

Pov Caroline

Já avia se passado mais uma semana e nada da minha irmã volta,cada vez eu conhecia melhor a Dayane e a pessoa incrível que ela e.

Day:você viu minha camisa preta Karol?
Carol:não,você olhou no seu closet?
Day:não

Fala indo até lá eu estava na casa dela,hoje teria festa poriço eu estava arrumada como minha irmã,saiu dos meus pensamentos com Dayane me beijando dessa vez a língua dela veio junta,a minha também foi com encaixe perfeito meus braços deu volta no seu pescoço e a porta do quarto dela foi aberta pela minha irmã que me olhava com ódio.

Day:eita ninguém sabe bater na porta não?
Karol:podemos conversar maninha?
Day: saindo

Fala saindo eu olho para Karol que estava vestida como eu.

Karol:você tava beijando minha namorada Caroline
Carol:você queria oque criatura ela sua namorada.
Karol; foi isso né?
Carol:claro porque não?
Karol:ta vamos trocar

Fala foi isso que fizemos e desci eu olhei para Dayane de longe ela tava distante da minha irmã eu não entendi,saiu dos meus pensamentos com Matteo sentando do meu lado.

Matteo:achei que nunca mais iria volta
Carol:aqui estou eu

Falo rindo sem graça e olhando para frente vendo minha irmã e Dayane discutindo e Dayane dando as costa pra ela.

Pov Karoline

Dayane saiu andando eu fui atrás ela tava pesando oque com isso.

Karol:você acha que falando com quem Dayane???

Falo completamente com raiva dela e ela me olha..

Day;você falando como Caroline com C ou como Karolina minha namorada que trocou de lugar com a irmã e achou que eu não ia notar.

Fala eu olho para Caroline já indo na direção dela,essa puta contou para Dayane,mais a mesma segurou meu braço.

Day:ela não me contou nada
Karol:como sabe?
Day:você podem ser gêmeas Karol mais não são iguais em tudo.
Karol:no que você falando?
Day:sua irmã você são diferente
Karol;oque tem ave
Day:tem ave que nosso relacionamento acabou Karolina,vai fica com Breno menino que me colocou Gaia.

Fala saindo eu olho para ela com raiva eu vou até minha irmã.

Carol:que cara essa?
Karol:Day sabe de tudo
Carol :de tudo oque?
Karol:oque fizemos

Falo vejo minha irmã ficando branca.....

Continua ixi olha quem tá de volta

irmãsOnde histórias criam vida. Descubra agora