Pov Caroline
Já avia ser passado uma semana que eu conseguia enrola a Dayane sem beijos e sem sexo.
Day:ainda está ser sentindo mal?
Carol:simFalo fazendo cara de dor ela me abraça fazendo um carinho em mim,eu vejo thay me olhando com sobrancelha levantada.
Thay:Day
Day:hum
Thay:porque tá tão diferente?
Day:como assim?
Thay:parece diferenteFala eu dou olhar mortal para ela que me olhava..
Day:talvez cabelo maior?
Fala jogando um pouco do seu cabelo para trás com mãos,eu coloco eles pra trás de novo já que tinham caído de novo,ela sorrir para mim eu sorriu de volta pra mim não tinha nada demais.
Thay:sua irmã tá pegando cada boy gostoso
Fala eu arregalo meus olhos como assim ela tá traindo a Dayane.
Day:até que enfim minha cunhada tá curtindo a vida.
Carol:porque tá dizendo isso?
Day:sei que ela é sua irmã gêmea e tudo mais ela nunca tá curtindo nada,fiquei surpresa quando você disse que ela iria nessa viajem,sempre achei que era mais sua cara do que a dela.Fala me fazendo engolir em seco eu olho para thay que me olhava com sobrancelha arqueadas,sai rindo de algo eu olho para Dayane que me olhava sorrindo.
Carol:que foi?
Day:nada só tô te olhando,gostei que não anda mais passando aquelas maquiagem forte,sua pele tá até mais lisaFala passando sua mão meus olhos ser fecharam com seu toque.
Carol:não gostava da minha maquiagem?
Day:eu sempre amei tudo em vocêFala olhando nos fundos dos meus olhos e vejo ela se aproxima e meu coração congelar,quando seu lábios toca os meus e ela começa a movimentos eu acompanhei eu achei estranho que não tinha pressa o beijo e ela não tinha colocado a língua,ela tava me beijando com calma eu apoie minha mãos em seus ombros,enquanto nossos lábios ser movimentava em encaixe perfeito.
Thay:Carol você viu..
Para a fala eu me separo da Dayane e olho para thay que me olhava.
Carol:oque você queria?
Falo me levantando depressa levando a a thay comigo.
Thay:vocês estavam se beijando?
Carol:ela me beijou
Thay:você gostou pelo visto
Carol:cala a boca thaylise
Thay:amiga ela tirou seu bv
Carol:não totalmente eu não entendi porque ela não colocou a língua?
Thay:como assim?beijo sem graça esse?
Carol:não foi sem graça pra mimFalo sem perceber e vejo minha amiga olhando para mim.
Thay:não vai ser apaixonada tá pode aproveitar a Day limns mais não ser apaixona.
....
Beijos....
Ia Karol ou Carol?
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmãs
Teen Fictionduas irmãos gêmeas de aparecia mais com personalidade diferentes,Caroline biazin era tímida simpática e doce,Já Karolina era diferente extrovertida e gostava de algo errado,tudo muda quando Karoline pede sua irmã para fica no lugar dela enquanto apr...